Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver de rede


Bebete

Posts recomendados

Boa tarde, formatei um computador com placa mãe ABIT KV8 PRO, antes de formatar rodei o Driver Max para ter como recuperar os drivers após a formatação, porém o driver da rede onboard não aparece.

Espero a ajuda de alguém que tenha ou saiba onde posso conseguir, pois o site a ABIT não abre.

Aguardo resposta.

Abraços,

Bebete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, formatei um computador com placa mãe ABIT KV8 PRO, antes de formatar rodei o Driver Max para ter como recuperar os drivers após a formatação, porém o driver da rede onboard não aparece.

Espero a ajuda de alguém que tenha ou saiba onde posso conseguir, pois o site a ABIT não abre.

Aguardo resposta.

Abraços,

Bebete

Inicie sua pesquisa por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa tarde, formatei um computador com placa mãe ABIT KV8 PRO, antes de formatar rodei o Driver Max para ter como recuperar os drivers após a formatação, porém o driver da rede onboard não aparece.

Espero a ajuda de alguém que tenha ou saiba onde posso conseguir, pois o site a ABIT não abre.

Aguardo resposta.

Abraços,

Bebete

http://pt.driverscollection.com/?H=KV8-PRO&By=ABIT belz..

http://pt.driverscollection.com/?H=KV8-PRO&By=ABIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de todos, como sempre, em todas as vezes que precisei pude contar com vocês.

Não posso responder agora se funcionou porque a dona do computador não pode esperar e comprou uma placa de rede.

Mas já tenho todas as dicas guardadas para uma necessidade futura.

Muito obrigada e até a próxima.

Bebete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!