Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Driver SRS - Notebook LG R590-P.BN58P1(5700)


Rafael Lunardell

Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

Estou com problemas para localizar o driver SRS do meu notebook R590-P.BN58P1(5700). Entrei no site do fabricante (link) para tentar encontrar o driver, e baixei o SRS.zip para Windows XP (pois para Windows 7 não está disponível). O resultado foi ruim, o som funciona mas está em péssima qualidade, e quando pressiono o botão para ativar o SRS (atalho no painel), a mensagem "[sRS] button works only on the system with SRS" é apresentada.

Obs.: O problema começou a acontecer depois que formatei o computador.

Alguém consegue me ajudar neste caso? Obrigado!

SO.: Windows 7 Professional x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens um problema. O SRS é para XP. Logo, instalou o W7, o driver é diferente. Analise melhor o que procuras exatamente. Conheces o caminho, mas, já qua achei, volta lá:

http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=R590-P.BN58P1%285700%29&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, bom dia.

Estou com problemas para localizar o driver SRS do meu notebook R590-P.BN58P1(5700). Entrei no site do fabricante (link) para tentar encontrar o driver, e baixei o SRS.zip para Windows XP (pois para Windows 7 não está disponível). O resultado foi ruim, o som funciona mas está em péssima qualidade, e quando pressiono o botão para ativar o SRS (atalho no painel), a mensagem "[sRS] button works only on the system with SRS" é apresentada.

Obs.: O problema começou a acontecer depois que formatei o computador.

Alguém consegue me ajudar neste caso? Obrigado!

SO.: Windows 7 Professional x64

alguem achou a solucao ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estava com o mesmo problema e resolvi:

Segue:

01) Instale o OSD

02) Instale o Driver de AUDIO

Reinicie o computador.

OBS: Pode instalar qualquer driver dos modelos R590 baixados do site da LG, pois todos modelos R590 são iguais mudando apenas carcaça e memória.

Sobre o driver OSD e o de AUDIO ambos tem que instalar via SETUP e não apenas os drivers, caso contrário não funcionará.

Abraços

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom a dica do zzardo foi essencial, porém apenas do jeito que ele falou não adiantou pra mim, se acontece o mesmo com você:

Segue:
01) Instale o OSD DRIVER

02) Reparar a instalação com OSD PROGRAM

03) Instale  SRS DRIVER (instalei a versão pra XP no W7 mesmo)

04) Reparar a instalação com SRS PROGRAM
05) Instale o Driver de AUDIO

06) Instale LG Intelligent Update (também encontrado grátis no site da LG)

07) Faça o automatic installation para atualizar os drives e programas que realmente importam (atualizei tudo menos o Norton porque eu uso Avast)

Reinicie o computador.

OBS: Pode instalar qualquer driver dos modelos R590 baixados do site da LG, pois todos modelos R590 são iguais mudando apenas carcaça e memória.
Sobre o driver OSD e o de AUDIO ambos tem que instalar via SETUP e não apenas os drivers, caso contrário não funcionará.
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!