Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta com mouse funcional


juniorbastos

Posts recomendados

Olá meus caros, estou enfrentando uma situação com o Windows XP (tela preta e somente com o mouse funcionando) onde nenhuma solução encontrada resolveu: http://www.hardware.com.br/comunidade/sistema-faq/231827/

Já reparei, exclui e copiei arquivos danificados, verifiquei memoria, resolução de video, etc. Após todas elas, o problema da tela preta continua.

O grande problema é que eu não posso formatar a maquina sem perder informações importantes. A maquina possui emissor de nota fiscal eletrônica com dois tipos de certificados digitais além de ser um servidor de banco de dados(problema menor). Um dos certificados é possível recuperar(token), já o outro não.

Estou a dois dias tentando solucionar o problema e não acho solução compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a reparacao do windows

coloca o cd do windowsxp

primeira tela vai pedir para apertar r para reparar e enter pra continuar

aperta enter

licenca aperta f8

vai aparecer novamente r para reparar ai voce aperta r

vai fazer umas paradas = se tivesse formatando pedir serial e tal depois vai reiniciar e ve se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a reparacao do windows

coloca o cd do windowsxp

primeira tela vai pedir para apertar r para reparar e enter pra continuar

aperta enter

licenca aperta f8

vai aparecer novamente r para reparar ai voce aperta r

vai fazer umas paradas = se tivesse formatando pedir serial e tal depois vai reiniciar e ve se melhora

Já fiz isso também cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!