Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira placa de som... ajuda ?


glunteer

Posts recomendados

  • 6 meses depois...

"vi que você sabe bem sobre caixas... estou começando a pesquisar agora, tenho uma edifier x100 e quero fazer um up... tem como você me ajudar ??

se puder: glunteer"

Glunteer,

Comprou a placa de som Asus Xonar DG? Notou alguma diferença em relação a placa de som onboard?

Nos EUA, uma marca de caixas de som muito elogiada é a audioengine, outra opção seriam caixas de som utilizadas como monitores e uma interface usb ou dac.

Upgrade em relação as Edifier X100, se o timbre das caixas de som lhe agradam pode partir para Edifier M3400, ou se quiser arriscar para algum set 2.0, nessa mesma faixa de preço encontrará alguns modelos da Behringer MS20 ou MS40 mas funcionam em 220V e talvez precise de um trafo, e se estiverem mais caras compensa partir para as KRK RP5G2, excelente custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!