Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Semi-profissional no exterior, até US$400


georgerappel

Posts recomendados

Pretendo viajar para os EUA e estou querendo comprar uma câmera semi-profissional, próximo dos US$400.

Gostaria de saber uma boa, olhei uma no NewEgg, a Canon PowerShot SX40 HS, mas não sei se ela é boa, gostaria que fosse a melhor possível nesta faixa de preço, de uma marca boa obviamente.

Canon PowerShot SX40 HS: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16830120536&nm_mc=ExtBanner&cm_mmc=BAC-Criteo-_-Point+++Shoot-_-Canon+USA-_-30120536

Quero tirar fotografias de paisagens e gostaria de um zoom que não tirasse muito a qualidade para fotos de longe. Também gosto muito de usar o foco nas fotos.

Essa é boa? Outra sugestão?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até esse valor as melhores são FZ150, SX40HS E FZ47, as FZ nos foruns dizem ter melhor qualidade nas fotos mas menos zoom ae fica dica.qualquer uma é ótima.

Dentre as duas da Panasonic que citou, achei interessante a FZ150, que tem como pontos diferenciais a lente que é substituível além de possuir memória interna de 70mb (maior do que qualquer Cartão SD por ai). Mas infelizmente ela está quase 100 dólares mais cara em alguns sites.

Obrigado pela dica, acho que vou ficar com a SX40 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!