Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na programação pabx 6020 intelbras


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

é justamente isso que está dito na resposta. definido atendedor noturno 26 e tempo em 16 segundos

boa tarde;para você programar esta funçao você deve primeiro programar o tempo de transbordo,isto para 3 toques 15 segundos depois você digita o codigo 49226.

assim o ramal 26 e o segundo atendedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estou tentando programar a central pelo manual mais não consegui estou tetando colocar que o telefone toque no ramal 20 e depois de 3 toques seja transferidos para o ramal 26

Programação:

No ramal 20 (ramal programador) retire o telefone do gancho e digite:

12 123 => comando para entrar no modo de programação

(o ramal fica dando tom ininterruptamente, até que algo seja digitado)

4 9 1 20 * => comando para programar 1° atendedor de todas as linhas

4 9 2 26 * => comando para programar 2° atendedor de todas as linhas

4 9 4 15 * => comando para programar tempo de transbordo (3 toques para passar do 20 para o 26 - cada toque tem duração de 5 segundos)

coloque o telefone no gancho para finalizar o modo de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa tarde a todos

 

Verifiquei várias respostas antigas sobre esta central... parabéns aos técnicos, realmente são todos bem informados sobre as configurações... estou precisando configurar algumas permissões nesta central e percebi que ela já está configurada para não aceitar ligações de celular... podem me ajudar quanto a configuração de reset da central e configurações para configurar o bloqueio para celulares e liberação no caso de precisar refazer e permitir que todos possam ligar para celular? Agradeço muito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, menezessimoes disse:

Boa tarde a todos

 

Verifiquei várias respostas antigas sobre esta central... parabéns aos técnicos, realmente são todos bem informados sobre as configurações... estou precisando configurar algumas permissões nesta central e percebi que ela já está configurada para não aceitar ligações de celular... podem me ajudar quanto a configuração de reset da central e configurações para configurar o bloqueio para celulares e liberação no caso de precisar refazer e permitir que todos possam ligar para celular? Agradeço muito!

 

se você pretende resetar a central considere que vai cair todas as configurações. Comando de reset: no ramal 20 tecle 1190123*, desligar a central em no máximo 15 segundo espeere alguns segundos e religue a central. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, menezessimoes disse:

Obrigado Ramos... me diga uma coisa... após reset mesmo assim ela respeita os ramais em ordem fisica não é? ou eu tenho que programar ramal por ramal?

E se eu tenho como programar o ramal que eu quiser mascarando o 20, 21 e assim sucessivamente para outro como (20=50, 21=51...)?

ola, a numeração dos ramais definidos como padrão e iniciada de 20 em diante, não precisa configurar, caso queira modificar o plano de numeração devera´obrigatoriamente iniciar os ramais com o digito 2, então não e´viável mudar. depois do reset a central funciona com todos os padroes de fabrica. ( atendedor das linha é o 20, precisa fazer alguns procedimentos para conseguir fazer ligação. 

no ramal 20 tecle 12- 123- 31905* espere os bips e deligue.

 no ramal  20 tecle 12- 123- 49908**  espere os bips e deligue.

fazendo isso ela ja faz e recebe ligaçoes.       

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!