Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd-rw


mrvann

Posts recomendados

Comprei alguns CD-RW, formatei um como o Incd mas não gostei muito de trabalhar com esse programa pois além de perder espaço não consigo ler o que está gravado em leitores comuns.

Alguém utiliza os CD´s regraváveis de alguma outra maneira? Eu gostaria de manter alguns arquivos armazenados e adicionar mais arquivos neles sem que tenha que apagar os já gravados, e que também possa ler os arquivos em leitores comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não formate os CDRW. De um erase no CDRW e grave como sendo um CD normal da primeira vez, quando quiser gravar mais coisa, coloque a opcao de continuar a gravacao do CD e assim por diante até encher ou não o CDRW. Tem q estar a opcao de multisessao habilitada. Vá fazendo uns testes aí, se não der certo apague o CDRW e faça de outro jeito até acertar.

Para ler em alguns CD-Roms antigos você tem q fechar a multisessao/CD.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!