Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erinia - Mmorpg Brazuca!


Pedro T.

Posts recomendados

e aí galera, eu estava vendo sobre um novo mmorpg brasileiro, O Erinia. Ainda estou baixando ele ( 160 mb - trial de 15 dias ai depois tem que pagar 15 conto por mês ), nesse site aqui tem tudo sobre ele: Erinia.

É só para a galera se ligar que o Basil tambem pode fazer jogos de qualidade, e pode ser legal matar caiporas! :P

valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Joguei o beta... Não gostei muito não.. Tem um sistema de câmeras falho. Apesar de ser em português, cheguei a me confundir nos menus. Os gráficos são bem médios, para o nível brasileiro está bom. Achei os personagens mal feitos, poderiam ter mais polígonos. Até dá pra se divertir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware é uma porcaria.. As piores placas do mundo:

FX5200 64bits, MX440 e MX440-SE, Radeon 9600SE, FX5600XT, Radeon 9800SE 128bits, Radeon 9200SE, MX4000 de todos os bits. Qualquer Geforce ou Radeon PCI do mundo, não confunda com PCI Express!!!! Num adianta! Num seja burro de compra FX5200 PCI só porque você que joga NFSU com motion blur, num adianta! Geforce PCI é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, jogo brasileiro, nos mesmo deveriamos dar uma força, para que no futuro o Brasil seja um grande fabricante de jogos de qualidade, mas essa mensalidade de R$15 não achei uma boa, imagina tu jogar durante um anos, já são mais ou menos 180 reais.. eu acharia melhor comprar o jogo e deu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens o gráfico realmente tá bem ultrapassado, resta saber a diversão...

Agora, acho q 15 pilas é demais, deveriam cobrar R$1,99 por mês, tenho certeza q teriam mais lucro e ainda muita gente fazendo propaganda boca a boca...

Continuem postando aí os que já provaram! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Desista, kamalh.

O Erínia deu o que tinha que dar já faz tempo.

Infelizmente, parece que a produtora do jogo resolveu leválo a Europa (servidor alemão se não me engano) e deixou de dar atenção ao servidor brasileiro. Pelo que me lembro, nem as atualizações sairam mais aqui...

Em suma, o Erinia não rola mais.

Infelizmente.

Eu joguei lá no comecinho, mas apesar de aplaudir a iniciativa nacional, não gostei do jogo.

E pena que não tenha dado certo. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!