Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como eu coloco full glass no w7


keepOut

Posts recomendados

ola galera to com 2 pequenos problemas, coo sempre usei o XP nao to muito acostumado com W7, então instalei o W7 porque gostei da opção fullglass so que ai q começou o problema meu pc na e estão ruim mais o w7 nao acita o full glass de maneira nenhuma consigo mudar os temas ja instalei programas pra aceitar temas de terceiros e nada, quando ativo o full glass as pastas ficao como si eu tivese com o contraste eo brilho maximo.. si alguem poder ajudar ai agradeço....

Gigabyte78lmt-s2p

processador amd Fx6120

Nvidia 210silent

4gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera to com 2 pequenos problemas, coo sempre usei o XP nao to muito acostumado com W7, então instalei o W7 porque gostei da opção fullglass so que ai q começou o problema meu pc na e estão ruim mais o w7 nao acita o full glass de maneira nenhuma consigo mudar os temas ja instalei programas pra aceitar temas de terceiros e nada, quando ativo o full glass as pastas ficao como si eu tivese com o contraste eo brilho maximo.. si alguem poder ajudar ai agradeço....

Gigabyte78lmt-s2p

processador amd Fx6120

Nvidia 210silent

4gb ram

Qual versão do seven?

Só o home premium e ultimate têm a função do Aero.

Ainda assim , sua placa video deve dar suporte a esta opção e os drivers atuais devem estar instalados, em algumas não é possivel usar a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!