Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VPCCW23FX vs Windows 8


Digo.hacke

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Pessoal gostaria de um auxilio referente ao meu problema.

Final de semana comprei a licença do windows 8 x64 para instalar em meu sony vaio VPCCW23FX até ai tudo tranquilo, porém após a formatação do sistema no momento em que se instala os driver obtive problemas em encontrar o driver de video para tal modelo pois no site da sony não há opção de download para windows 8.

Meu problema é toda vez que estou usando meu notebook, abrindo uma pagina de internet ou qualquer outra aplicação acontece que o sistema apresenta um refresh na tela e volta para a tela de login do windows. Não podendo muitas vezes mexer nem 2 minutos no equipamento e ja tendo que novamente por a senha.

Fui no site da NVIDIA e baixei o driver GeForce 310M para versão Windows 8 x64, porém no momento da instalação informa que não há hardware compativel com tal drive. Sendo que o mesmo drive é instalado no Windows 7.

No final das contas instalei o drive de video do Windows 7 x64 porém o problema não foi solucionado. E o que da a entender tem tudo a ver com o drive de video.

Alguem poderia me dar uma ajuda ai!

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!