Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JohnnyMarkus

Navegador Google Chrome não carrega páginas

Recommended Posts

Olá a todos,

Já tinha pesquisado em vários fóruns e feito tentativas mas não tive sucesso, na empresa que eu presto suporte um dos computadores está apresentando esse problema:

O Navegador do Google Chrome não está carregando páginas, mas realmente nenhuma, nem a de login, nem a página de configuração do navegador... nada. Outras navegadores funcionam normalmente, e isso ocorre só com o google chrome.

Eu já tentei desinstalar e passar o Reg Clean, mas ainda sim não funcionou, instalei versões diferentes, e já isso pelo usuário do administrador. Por mim eu formatava a máquina, mas eu não posso pois ela contem programa instalados pelo antigo técnico da empresa, e não temos nenhum supervisor para passar para o próximo.

O computador é um Windows XP 32 bit SP2, se precisarem saber mais algum detalhe estou a disposição. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá:

Recomendo primeiro criar alguns pontos de restauração, caso dê algum problema mais sério, você pode retornar ao estado anterior. Use o programa CCLEANER e faça uma boa limpeza. Use o NORTON UTILITIES e faça o mesmo. Se não resolver, já tentou colocar o Google Chrome PORTABLE em um pendrive e fazer um teste? Ou instalar o portable no micro?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Passei CCLEANER e Noton Utilities e google chrome normal não funcionou, em seguida instalei o Chrome Portable, mas ainda sim o problema persistiu...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Olá:

    Você instalou o Google Chrome Portable no micro ou o usou em um pendrive? Se não fez, use o Chrome Google Portable em um pendrive e tente navegar no micro. Já tentou apagar o usuário nas configurações do Chrome e criar outro?

    Abraço

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá

    Realizei os teste mais ainda sim não funcionou, tentei abrir o google chrome pelo pendrive mas não chegou a carregar qualquer página, no portable tentei também abrir as configurações do chrome, mas também não carregou.

    Tentei também acessar as configurações do chrome do computador, mas também não deu certo :/

    Estou achando que vou ter que substituir esse computador para resolver esse problema

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Olá:

    Você já fez muitos testes, todos sem resultado favorável, agora resta apelar, partir para formatação, não sei se só reparar/reinstalar o Windows resolveria, muitas vezes esgotam-se as possibilidades de solução sem formatar o micro. Desculpe-me, ajudei o quanto eu pude. :(

    Abraço

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sem problemas, eu agradeço pela ajuda, vou formatar o computador. Caso eu tenha alguma resposta eu colo aqui.

    Abraços

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×