• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JohnnyMarkus

Navegador Google Chrome não carrega páginas

7 posts neste tópico

Olá a todos,

Já tinha pesquisado em vários fóruns e feito tentativas mas não tive sucesso, na empresa que eu presto suporte um dos computadores está apresentando esse problema:

O Navegador do Google Chrome não está carregando páginas, mas realmente nenhuma, nem a de login, nem a página de configuração do navegador... nada. Outras navegadores funcionam normalmente, e isso ocorre só com o google chrome.

Eu já tentei desinstalar e passar o Reg Clean, mas ainda sim não funcionou, instalei versões diferentes, e já isso pelo usuário do administrador. Por mim eu formatava a máquina, mas eu não posso pois ela contem programa instalados pelo antigo técnico da empresa, e não temos nenhum supervisor para passar para o próximo.

O computador é um Windows XP 32 bit SP2, se precisarem saber mais algum detalhe estou a disposição. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá:

Recomendo primeiro criar alguns pontos de restauração, caso dê algum problema mais sério, você pode retornar ao estado anterior. Use o programa CCLEANER e faça uma boa limpeza. Use o NORTON UTILITIES e faça o mesmo. Se não resolver, já tentou colocar o Google Chrome PORTABLE em um pendrive e fazer um teste? Ou instalar o portable no micro?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Passei CCLEANER e Noton Utilities e google chrome normal não funcionou, em seguida instalei o Chrome Portable, mas ainda sim o problema persistiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá:

Você instalou o Google Chrome Portable no micro ou o usou em um pendrive? Se não fez, use o Chrome Google Portable em um pendrive e tente navegar no micro. Já tentou apagar o usuário nas configurações do Chrome e criar outro?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Realizei os teste mais ainda sim não funcionou, tentei abrir o google chrome pelo pendrive mas não chegou a carregar qualquer página, no portable tentei também abrir as configurações do chrome, mas também não carregou.

Tentei também acessar as configurações do chrome do computador, mas também não deu certo :/

Estou achando que vou ter que substituir esse computador para resolver esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

Olá:

Você já fez muitos testes, todos sem resultado favorável, agora resta apelar, partir para formatação, não sei se só reparar/reinstalar o Windows resolveria, muitas vezes esgotam-se as possibilidades de solução sem formatar o micro. Desculpe-me, ajudei o quanto eu pude. :(

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas, eu agradeço pela ajuda, vou formatar o computador. Caso eu tenha alguma resposta eu colo aqui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora