Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas param de funcionar


rochaoman

Posts recomendados

Boa |Noite,

Dia 14 de novembro eu comprei pela internet peças pela internet, as quais formaram a seguinte maquina:

AMD FX 8150 Eight-Core Processor 3.60GHz 16MB

Asus M5A99X-EVO Motherboard

XFX HD 6870 ddr5 1Gb (687A-ZHFC)

Corsair 2x4 GB 1600MHz (CMZ8GX3M2A1600C9)

Fonte Corsair TX750.

Gabinete Thermaltake MS-I

Windows 7 64Bits

e tambem comprei um cooler da coolermaster e coloquei para ventilar o ar para dentro do gabinete.

essa poderia ser a maquina dos meus sonhos se não fosse o maldito problema que eu tento resolver desde que comprei.

OS PROGRAMAS SIMPLESMENTE PARAM DE FUNCIONAR, e quando se trata de jogos como MAX PAYNE 3 entre outros, quem para de funcionar é o DRIVER,

e quando se trata de "windows explorer" ele tambem para de funconar e fica na barra superior ( Não respondendo ), e as vezes volta e outras tem que

finalizar o processo e começar outro e nisso eu perco tudo que estava fazendo.

não sei mais o que fazer, ja tentei de tudo, de tudo mesmo, ja pesquisei na net pessoas com o mesmo problema que eu e ninguem tem uma solução.

ja formatei 18 vezes, ja tentei o windows 8 que baixei na net, e nada.

jogo bobo como the sims 3 trava e corrompe os saves frequentemente.

as temperaturas ficam normais mesmo quando exigido da placa de video ela chega no maximo 72C° o que é aparentemente normal.

o unico campo que eu ainda não explorei por completo foi o setup da BIOS pois tenho receio de fazer alguma cagada irreparavel.

ENTÃO peço humildemente a vocês que me AJUDEM pois ja não sei mais o que fazer, tendo um Shelby Mustang Eleonora na mão e não conseguir ligar o motor.!!!:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... temperatura normal, ne

então pelo menos para mim e algum problema fisico, ou seja.... memoria, hd, processador, placa-mãe, que nao esta funcionando perfeitamente. ou seja.. que esta ocasionando esse travamento.

teste substituindo peca a peca do seu computador, creio que ira achar o que esta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... temperatura normal, ne

então pelo menos para mim e algum problema fisico, ou seja.... memoria, hd, processador, placa-mãe, que nao esta funcionando perfeitamente. ou seja.. que esta ocasionando esse travamento.

teste substituindo peca a peca do seu computador, creio que ira achar o que esta errado.

Jolao, creio que descobrio a razão do problema, um dos pentes de memoria veio com problema.irei trocar.

Agradeço a atenção.!

Caro Administrador, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!