Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NB CCE Chromo 746p - Queda no Clock foi resolvido?


Slas23

Posts recomendados

Olá amigos do CDH.

Eu possuo esse Notebook CCE chromo 746p que, quando estressado, ocorre uma uma queda no clock do I7 de 1,8 Ghz (que deveria ser 2.0) para 800 Mhz.

Já pesquisei aqui no fórum e vi que existe um tópico que fala sobre esse assunto, poém este foi fechado a 1 ano e não apresentou uma solução. Por isso eu criei esse tópico para saber se alguém sabe de uma possível solução ou se a CCE descobriu alguma solução para o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá amigos do CDH.

Eu possuo esse Notebook CCE chromo 746p que, quando estressado, ocorre uma uma queda no clock do I7 de 1,8 Ghz (que deveria ser 2.0) para 800 Mhz.

Já pesquisei aqui no fórum e vi que existe um tópico que fala sobre esse assunto, poém este foi fechado a 1 ano e não apresentou uma solução. Por isso eu criei esse tópico para saber se alguém sabe de uma possível solução ou se a CCE descobriu alguma solução para o problema.

Eae veio então manowww eu to fazendo testes aqui passei anoite fazendo isso Irmão é o seguinteee eu acompanhei aqui o topico dos cara e usei esse programa para extressar o core i7 ThrottleStop_400

beleza o maldito na fonte ele desliga o note como se fosse aquecimento mais nao é veio poruqe eu testei só na bateria rodando call of duty modern war fare 3 e ainda o pes 2012 aberto e nao desligo e rodo lindo 2.6 2.7 NA MESMA HORA DEPOIS DE UMS 40 MINUTOS NA MESMA HORA COLOQUEI A FONTE O ***** DESLIGOU

eu tenho certeza que o problema tambem ta na fonte a fonte nao ta mandando carga certa para o note a fonte e a original dele mesmo mais tipo sei la sera que uma fonte de 19v normal que ele pedi só que com 90 watts resolveria ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema da fonte e já foi testado por outra fonte mais potência e a solução foi a mesma.

Chegamos a conclusão que o problema está no resfriamento do CPU enquanto é plugado na fonte. Se for contrário sem a fonte plugado, fica ligado direto. Mas acaba complemetendo que o gasto de bateria é muito rápido.

Faz o teste, pega o secador de cabelo com a temperatura normal e direciona direto para o CPU do note. Ele não desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio me add no msn e procura meu face também e o mesmo email você ai mvsenen rsrss

[email protected]

pra nois fala mais sobre o assunt

mann fiz o teste agora no secador qeu você falo ele ainda desliga

na bateria se fosse aquecimento ele deslgiaria também porque so desliga na fonte ? Irmão pra mim é fonte sim

e usb 3.0 também desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!