Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando em segundos


tsalmeida

Posts recomendados

Ola,meu pc esta reiniciando toda hora em segundos.

levei em uma assistencia tecnica e me informaram que era a placa-mãe.

foi trocado a placa-mãe, e a memoria ram(usava uma placa ddr2,e anova é ddr3,por isso foi trocado a memoria tb).

quando peguei o pc ele funcionou perfeitamente, isso faz pouco mais de uma semana. agora meu pc voltou a ter o mesmo problema.

hj ate cheguei a fazer uma restauração q pediu assim que ligou, mas quando carregou o windows, em poucos segundos ele reiniciou e agora nem carrega mais o windows.

pelo q pesquisei aqui no forum, acredito q os problemas abaixo nao sao.

-placa-mãe, pois foi trocada por uma nova

-memoria, pois foi trocado junto com a placa

-cooler, nao sei se adianta mas abri a tampa lateral e ligou um ventilador do lado rsrsrsr

-processador, pois ele funcionou por alguns dias.

alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não entendo muito também, mas tenta trocar a fonte por uma de watts reais, tipo uma de 450w, quem sabe podes te ajudar, e na questa de não iniciar mais o windows, tive um problema parecido, tive que formatar o HD. Tenta ai, se der certo avisa. valeu

___________________________________________________________________

Placa mãe asus P5V800-mx - Pentium 4 3,0 Ghz - 2 Gb Ram DDR1 - 120 HD GeForce 2 MX-4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

Acredito que você possa realizar alguns testes:

Tente ligar somente o HD, memória e a placa de vídeo, se tiver uma onboard na placa melhor ainda, mais o teclado e veja se o problema persiste, pois pode ser insuficiência de energia.

Você tambem pode tentar testar uma outra fonte que saiba que está funcionando, mas tente sempre inicialmente ligar somente o necessário.

Na bios aparece tudo o que tem instalado? é algo que também requer atenção.

Tente também testar as memórias separadamente, por exemplo, ligue o computador com apenas uma das memórias, teste-as em todos os slots para ver se não é a memória ou o slot, pois o fato de ser nova não impede que possa ter vindo com algum defeito de fabricação.

Verifique a compatibilidade de tudo.

Testar com um outro hd também é válido.

Existem muitos testes a serem feitos, porém tem um detalhe muito importante, se a assistencia técnica não resolveu seu problema, você tem o direito de solicitar uma solução da parte deles, visto que seu problema não foi resolvido com a solução por eles proposta.

Espero ter ajudado

Att

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!