Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Denerius

Recomendação TV para usar de tela até 2.500

Recommended Posts

estou pensando em adquirir uma TV LED 32 a 42 Polegadas full hd para usar de tela para meu PC

minha placa de video GTX580 ja tem saida HDMI

porém estou com duvidas quanto a alguns aspectos, uso o pc quase q exclusivamente para jogos e gostaria de saber quais aspectos podem influenciar a qualidade, minhas duvidas sao

-frequencia(qual seria a frequenci ideal)

-a qualidade da imagem vai ficar boa

-pode ocorrer atraso na imagem

-existe algum outro fator q possa influenciar

gostaria de saber se vocês tem alguma recomendacao de modelo se possivel q seja slim

desde ja agradeco pela sua atencao

Editado por Denerius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Na faixa de preço indicada:

LG 3D 42LM5800

O modelo possui painel IPS, 120 Hz, 3D passivo, traz quatro óculos, som de razoável qualidade e muitas conexões de todo tipo.

Não é um topo de linha, mas atende ao intuito de jogar na TV com imagem em alta definição e fidelidade das cores.

Considerando que GTX 580 é uma placa de vídeo poderosa, posso supor que terá uma excelente jogabilidade e bons momentos de diversão.

Se quiser alguma coisa mais sofisticada:

LG 3D 42LM6200

Com as mesmas características da anterior mais alguns recursos de utilidade, como time machine e conexão com internet, a chamada smart TV.

O valor fica mais próximo do limite, mas existem boas promoções, que fazem valer o investimento.

Boa sorte.

Editado por maisdavi
Acrescentar informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais