Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC inicia e depois trava!!!!


Wesley2111

Posts recomendados

:( olá amigos do fórum to com um pequeno problema aqui! semana passada tava tentando formatar meu pc e não conseguia por que não dava boot,beleza resolvi essa parte, agora não consigo formatar porque o pc reinicia e fica na tela preta com - piscando -> deixa eu explicar melhor: eu coloco o cd do windows xp (ou o win7 tanto faz) da boot normal inicia a instalação e segundos depois reinicia e trava na tela preta com o - piscando (teclado e mouse não funciona quando isso acontece).

Obs: coloquei esse HD em outra maquina e formatei tranquilamente (tanto com o xp como o 7) mas quando voltei com ele pro meu pc o sistema tenta iniciar, trava e a tela fica preta e nada mais acontece!

o que será que tem de errado com esse pc algum pode me ajudar agradeço desde já :D

detalhes do pc:

placa mãe biostar g31m

hd 160

intel celeron 2.2ghz

1gb ram ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!