Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

DuoLEd

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.654
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

13

Sobre DuoLEd

  • Data de Nascimento 01-01-1980

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife/PE
  1. Teste da Fonte de Alimentação Spire Jewel SP-ATX-200W-BR

    Tenho a impressão que a fonte é falsificada. Note que ela não possui o logo da Spire e no site do fabricante muito menos indica esse modelo. Já vi uma fonte praticamente idêntica, porém rotulada como uma Seventeam. Internamente não passava de uma fonte genérica qualquer. É um caso a se averiguar junto com o fabricante Spire.
  2. Sensor Temperatura Automático

    edernh, pelo circuito só existe a possibilidade de ajuste em que temperatura ele irá começar a girar. O ventilador atinge a máxima rotação em cerca de 5 a 10°C depois da temperatura inicial ajustada no trimpot.
  3. Só um atento: tenha bastante cuidado ao utilizar mini chapas nos contatos térmicos do dissipador. Tenha atenção para que ela esteja completamente plana e sem ondulações pois, caso possua, pode lascar as laterais do 'die' dos chips e inutilizar de vez o notebook.
  4. AMD Turion 64 X2 TL-64 - compatibilidade com DDR3

    O controlador de memória está no próprio processador e não suporta memória DDR3. É compatível somente com memórias DDR2.
  5. Placa Mae Foxconn . DDR?

    A placa não suporta memória DDR2. É incompatível.
  6. Toshiba - Problema com o cabo flat da placa/botão POWER

    Veja a figura 4-30 (página 152) acredito que você poderá ver onde o cabo seria corretamente ligado.
  7. SARG+Endian não gera relatorio

    Verifique se o diretório "/var/www/sarg/ONE-SHOT" realmente existe e se a pasta ONE-SHOT possui as permissões adequadas.
  8. Recomendação de filtro de linha

    Se pretende deixar o aparelho de som ligado 24h por dia, prefira um transformador do que um autotransformador. Apesar de várias pessoas imaginarem que se trata da mesma coisa, eles são diferentes principalmente no que se refere a segurança caso uma das bobinas venha a ter uma falha.
  9. Cabo de força Fonte Corsair

    O cabo padrão da Corsair é fabricado pela Linetek com especificação 10A 125V.
  10. [Resolvido] Qulidade desta marca (Memory One)

    Acredito que não existe tanta diferença de preço entre uma Memory One para uma Kingston de baixo custo. Pra que se arriscar um produto sem procedência e que é garantido do "Life Time" ser apenas marketing porque você teria de enviar a memória para outro país e acabar gastando mais no transporte do que no produto em si?
  11. [Resolvido] Qulidade desta marca (Memory One)

    Eu já tive uma DDR400 e ela veio a dar defeito poucos meses após a compra. Eu não recomendo.
  12. Comparativo de Pastas Térmicas - Setembro/2011

    Ainda espero os testes com Hipoglos. rsrs
  13. A7V600-X ficou Louca!

    Se foi mesmo o chip de monitoramento (SuperIO), ele é responsável por várias outras atribuições, como gerenciamento da Bios e controlador do disquete. Se o chip soltou uma faísca, não tem muito a fazer porque houve um arco elétrico com energia suficiente para danificar outros componentes da placa mãe.
  14. Jamais baixe nenhum arquivo de antivírus em programas P2P. Os arquivos devem ser obtidos diretamente dos servidores do fabricante do software.
  15. Processador do note a 58° C

    Até 80°C é algo super comum para um Turion. Não precisa ficar com receio quanto a temperatura, ela está dentro dos padrões.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×