Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shield

Membro Pleno
  • Posts

    3.540
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não sei direito ainda, porque tem um pessoal falando q essa placa começou a ser fabricada no começo de janeiro.
  2. Placa Jasper Ellington Ao que tudo indinca, os europeus já estão comprado os Xbox 360 Elite e Arcade, com novos modelos de Placa Jasper, entituladas como Jasper "Ellington" O modelo é basicamente um Jasper v2, a diferença visível é que essa vem com o dissipador grande na GPU e na linha de alimentação da tensão da GPU, os capacitores são blindados/selados. A placa não possui memórias na parte de baixo e pasmem, apenas as duas únicas que ficam visíveis na parte de cima! Nem aquelas que ficam embaixo do dissipador da GPU existem! O sistema não esquenta NADA, Ligado os coolers fora do duto de ventilação e o console trabalhou por 30 minutos sem aquecer muito. Claro que não é o mesmo que com os ventiladores, mas ela não deu aquecimento e não ficou quente como os outros modelos. Fazer isso num Falcon ou Zephyr em 2 minutos pinta 2RL de aquecimento.
  3. Reviews: 360 Gamer UK - 8/10 + Truly terrifying + Remarkable storytelling + Fantastic firefights - Linear and scripted - Some wonky combat - Not for the easily depressed Gamepro-Alemanha: 8,6 Campaign is 7hrs (speed-run) Gripping atmosphere Monsters are easy at the beginning Not that many firefights at the beginning Game is very linear Simple tasks Sneaking is an option at some points Cover is important AI is so-so, but they hit very well Turret sections freshen the game up Buy weapons with bullets, some ammunition is worth more The outside levels are beautiful, but somewhat monotone Gasmasks can be destroyed, which is fatal outside Game's key feature is atmosphere, with lighting and sound design et cetera Very good graphics, especially in the lights and particles department Play it with a sound system beyond stereo, worth it German localization sucks ass, the russian accent is awful Story is awesome Scenario is really fresh EDIT: Metro 2033 impressiona mais que Avatar Se os produtores de Metro 2033 estiverem certos, os donos de PC podem se animar. Para eles, a tecnologia 3D aplicada ao jogo irá impressionar mais do que o filme de James Cameron, Avatar. Os felizardos que possuírem os requisitos básicos para essa tecnologia irão ter uma experiência única, visto que nos consoles a tecnologia ainda não chegou. Além disso, os desenvolvedores comentaram sobre a criação de um novo motor gráfico, capaz de extrair o máximo de cada plataforma. E ao usar a PhysX pela GPU, a qualidade sonora foi melhorada, as texturas chegam a uma resolução de 2048X2048, conseguem melhorar a resolução do mapa e os filtros de sombras estão melhores. Semana que vem o jogo chega ao Xbox 360 e ao PC.
  4. Bom, essa numeração (1.6, 1.5 etc) só pode ser Ixtreme, esse destravamento não usa chip, apenas alterações no firmware, e não existe a versão 1.62, talvez você tenha se confundido, o que existe é o 1.61 apenas. Atualmente o melhor é o Ixtreme LT (Lite Touch). Microsoft: “Não precisamos do Blu-ray” Em entrevista ao site CVG, Stephen McGill, um dos diretores do time Xbox e entretenimento da Microsoft, contou que a Microsoft não possui planos para adotar o drive Blu-ray no Xbox 360. O diretor aponta que o futuro do entretenimento está no conteúdo digital e não nas mídias físicas. “O futuro do entretenimento começou no outono passado quando o Xbox 360 se tornou o primeiro console a oferecer streaming de filmes HD em 1080p”. Pode até ser que o futuro esteja no conteúdo digital, mas acho que esse futuro ainda não chegou e duvido que chegará pelo menos nos próximos 3, 4 anos.
  5. GDC 2010: Controle de movimentos da Sony se chamará Playstation Move A Sony apresentou hoje seu novo controle de movimentos previamente nomeado Arc. O dispositivo é extremamente preciso e poderá ser usado em uma grande gama de jogos, de LittleBigPlanet a jogos de luta em primeira pessoa. Além do controle que você ver na foto acima, haverá um segundo controle semelhante ao Nunchaku do Wii que se chamará Move Motion Wand. Este controle será utilizado junto ao PS Move para jogos específicos, como FPS ou TPS, por exemplo. Foi exibida uma versão demo de SOCOM 4 utilizando os dois controles, e não me pareceu tão prático de se jogar. O nome do controle, como diz o título, será Playstation Move, e o mesmo será lançado em um kit chamado PS MOVE Starter Kit, juntamente com uma câmera e um jogo. O kit custará $100 dólares e chegará nesta primavera com lançamento mundial. Em resumo, pelos exemplos mostrados na conferência, o controle da Sony é extremamente preciso se bem programado. Alguns jogos que faziam o uso do PS Move pareciam fantásticos, outros nem tanto. Com absoluta certeza é um produto incrível que chega ao mercado para combater fortemente o Nintendo Wii e possivelmente o Projeto Natal. Próxima grande jogada da Sony será a tecnologia 3D Tudo bem, a Sony criou um grande produto chamado PS Move, mas você acha mesmo que esse será o foco da empresa nos próximos 2 ou 3 anos? O assunto do momento é a tecnologia 3D, e a Sony sabe muito bem disso. Embora já fosse uma tendência do mercado, a bilionária produção de Hollywood, Avatar, adiantou em bons meses a discussão acerca da tecnologia 3D. Indústrias gigantes como a do cinema e a de tecnologia estão cada vez mais interessados no entretenimento em três dimensões, e a Sony tem a oportunidade perfeita para sair na frente. Há meses já havia um boato de um novo firmware para o PlayStation 3 que traria o suporte a tecnologia 3D ao console, e durante a GDC de 2010 a Sony confirmou: o universo 3D estará chegando ao PlayStation 3 em junho deste ano. A Sony começará a comercializar suas televisões 3D no mesmo mês, junho. E mais: a gigante nipônica espera que pelo menos 10% de todas as televisões LCDs vendidas em 2010 suportem a tecnologia 3D, um importante passo para a consolidação da marca e seus produtos no varejo. Compare agora a importância do PS Move e a importância do “PS3D”… Estratégias unindo diversos produtos da Sony não são novidade; já é de conhecimento de todos que a decisão de colocar o Blu-Ray no PlayStation 3 encareceria o produto, mas por outro lado reforçaria a presença da mídia Blu-Ray no mercado, mídia esta, lembrando a todos, que foi criada pela própria Sony. EDIT: Mais demonstrações do PS Move:
  6. Wii ainda vai render mais tempo no mercado Muitos gamers hardcore não dão grande valor ao console da Nintendo devido a alguns motivos, entre eles, o fato dos gráficos deixarem a desejar em certos aspectos. Em contra partida, o Wii é o console mais vendido e ainda é muito procurado por quem quer alguns jogos mais light. Se você pretende comprar um Wii, fique tranquilo, pois o presidente da Nintendo norte americana, Reggie Fils-Aime, disse ao forbes que o produto ainda vai ficar mais tempo no mercado, afinal não existem planos para um console sucessor do Wii. “Os produtores de hardware trabalham lado a lado com os produtores de software, e quando um destes avançar com uma ideia que não pode ser produzida na plataforma atual, então é chegado o momento em que começamos a pensar seriamente num novo sistema.” Ele ainda acrescenta “Ainda não chegamos a esse ponto.” Se tratando de alta definição, ele comenta “Quando as pessoas falam da alta definição no Wii, o nosso pensamento é de que isso em si só, não acrescenta nada de novo na experiência. Logo isso não nos interessa.”
  7. Novo video - entrevista http://g4tv.com/videos/44636/Alan-Wake-Storyline-Preview/
  8. Visita de um site alemao aos estudios da remedy: http://www.xboxdynasty.de/movie/xbox_360_alan_wake_albtraum_in_helsinki___38mb_movie_3366.html Mostra um pouco do jogo de dia numa versao debug! **** pra *******!
  9. Sony prepara 3D para PS3 Em breve, quem tiver um PS3 poderá jogar em terceira dimensão. A Sony irá disponibilizar uma atualização que vai permitir os usuários a reproduzirem jogos e filmes em 3D. “Basta” ter uma televisão compatível com a tecnologia, algo não muito comum aqui no Brasil ou mesmo no exterior. Quem confirmou foi Nainan Shah, vice-presidente de desenvolvimento de negócios SCEE: “Os donos da PS3 apenas vão atualizar o software do PS3 pela Internet, não é preciso comprar um novo console para poder desfrutar do 3D”, disse. A atualização de firmware deve chegar no segundo semestre.
  10. Microsoft poderá forçar Sony a mudar o nome do seu controle de movimentos Está vendo esta imagem aí de cima? Ela pode ser o motivo pelo qual a Sony terá de mudar o nome do seu controle de movimentos, previamente batizado de Arc. Depois de registrar o nome no Japão, Sony descobriu que a Microsoft já possui um mouse com o mesmo nome, Arc. Fontes ligadas ao site CVG contaram que a Sony pretendia lançar o acessório com este nome e pretende mudá-lo para não causar problemas com a Microsoft. A Microsoft é realmente uma pedra no sapato da Sony.
  11. Primeiro DLC de BioShock 2 chega dia 11 de Março A 2K anunciou que a primeira leva de conteúdo para download de BioShock 2 chega no dia 11. O DLC se chama Sinclair Solutions Tester Pack e custa 400 MSP na XBL e $4.99 na PSN. As melhorias incluídas são: * Aumento do Rank para 50 com Rank Rewards * Novos personagens jogáveis – Louie McGraff e Oscar Calraca * 20 novos desafios (disponível para rank 41 ou maior) * Um terceiro upgrade para cada arma * 5 máscaras adicionais (a partir do rank 41)
  12. Atualmente todos os modelos possuem entrada HDMI, porém, os Elite não vem mais com o cabo (nenhuma vem). Não existe Xbox 360 com HD interno, todos vem com um HD externo, o que existe é uma unidade de memoria para os modelos arcade, q não acompanham HD, não existe nenhum diferença entre os modelos q você citou, a não ser é claro, um é jasper, outro é falcon, mas se você procurar, em qualquer loja ja vendem o modelo de 60GB com Jasper. A única diferença entre o elite e outros modelos é o HD e a aparencia, só.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!