Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KeiKurono

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. O Chrome é melhor em desempeno e consumo. Mas uso o Firefox pois dependo da interface dele e de alguns complementos que uso que não existem para Chrome.
  2. Vou montar acho que amanhã ou sexta no máximo... Também vou reinstalar o H60.. Não vou arriscar de reinstalar a placa mãe com o radiador lá pendurado, vai que entorta tudo... Daí vou aplicar uma pasta térmica nova, comprei a ANTEC Formula 7, sabe se é bem recomendada? Nos fóruns gringos vi uns testes que falam muito bem dela (em alguns casos ganhou até da Artic Silver 5 )
  3. Então, meu i7 tá rodando stock... 3.06GHz... 3.2GHz no turbo boost, e a MB tá definindo tensão de 0.95v idlle e 1.225v em full load... Ele atinge 69~71ºC... Mas no momento ele tá montado num TT V4, será que o gabinente que tá prejudicando a temperatura ou o block do H60 que nao tá bem encaixado? Amanhã vou montar ele no Carbide 500R da Corsair deve dar uma melhorada... Vou também reaplicar a pasta térmica...
  4. Olá senhores, poderiam me informar quais seriam as temperaturas normais de um i7 950 (TPD 130W) com um Corsair H60 com temperatura ambiente de 30ºC?
  5. É por isso que eu disse que tá faltando informações sobre temperatura... Até consumo... Eu quero montar um HTPC/Download PC e to me decidindo justamente entre os modelos do teste, mas pra mim uma máquina que ficará ligada 24/7 como essa tem que consumir o mínimo possível. Gostaria de saber o rendimento energético e as temperaturas de cada processador. Embora em rendimento energético acredito o AMD ser inferior, TPD tá relacionado ao consumo do processador em carga total e ao sistema de refrigeração que deverá ser capaz de dissipar esta quantia e não a temperatura, mas eu perguntei da temperatura pois nós sabemos que os coolers stock não são essa maravilha, ainda mais que usarei um gabinente mini-itx. Mas o amigo Evandro prefere me chamar de leigo por considerar a temperatura importante, me senti ofendido. No final, acho que vou de Intel, a AMD tem me decepcionado muito, tem algum processador da AMD que se sobressai muito no ramo em que compete?
  6. Gente, acho que esqueceram de levar a temperatura em conta. Os AMD tem um TPD de 100W e os da Intel tem TPD de 65W, tudo bem que o teste é feito lá nos EUA, porém aqui é Brasil e a temperatura várias vezes importa. Poderiam divulgar as temperaturas máximas alcançadas com cada processador? As temperaturas idlles também seriam interessantes.
  7. Ainda não, mas é possível que a próxima geração de placas de vídeo use memórias XDR2. http://www.tomshardware.com/news/amd-HD-7900-XDR2-Rambus-Memory,13408.html
  8. Vale lembrar que este problema já me ocorreu com placas Nvidia, a solução foi: "Painel de Controle NVIDIA > Monitor > Ajudar o tamanho e a posição da área de trabalho"
  9. Claro que sim, a fonte que você colocou fornece uma corrente bem menor... Não sendo capaz de fornecer a potência típica de funcionamento do monitor.
  10. Pessoal alguém tem sugestões de voltagens pra por a placa a 1000mhz / 2000mhz / 5000mhz? E qual a tensão padrão dela? Obs: Core, Shader e Memory Clock respectivamente.
  11. Pessoal, eu estava pesquisando sobre a tecnologia SSD em sim e vejam: 34nm vs. 25nm! Atualmente os chips de memória do SSD (NAND Flash), estão sendo fabricados em 25nm, com o intuito de diminuir seu preço, porém estava vendo que em alguns casos, pode causar uma "perda" de desempenho em relação ao de 34nm. Isso é verdade? Em que casos isso se aplica?
  12. O 2033 foi legal, mas eu achei um tanto pesado, espero que pelo menos otimizem a engine para o próximo da série.
  13. Você pode testar algumas coisas como se o fusível da fonte queimou, sem ligá-la em outro PC, pegue um clips, entorte e coloque uma ponta no fio verde e outra em qualquer fio preto (do conector 20/24 pinos da placa mãe), e ligue na tomada, se ela ligar é um bom sinal, mas não é garantia de que a fonte está boa. Obs: Desconecte todos os cabos da fonte do computador antes de fazer isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!