Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KeiKurono

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KeiKurono postou

  1. O Chrome é melhor em desempeno e consumo. Mas uso o Firefox pois dependo da interface dele e de alguns complementos que uso que não existem para Chrome.
  2. Vou montar acho que amanhã ou sexta no máximo... Também vou reinstalar o H60.. Não vou arriscar de reinstalar a placa mãe com o radiador lá pendurado, vai que entorta tudo... Daí vou aplicar uma pasta térmica nova, comprei a ANTEC Formula 7, sabe se é bem recomendada? Nos fóruns gringos vi uns testes que falam muito bem dela (em alguns casos ganhou até da Artic Silver 5 )
  3. Então, meu i7 tá rodando stock... 3.06GHz... 3.2GHz no turbo boost, e a MB tá definindo tensão de 0.95v idlle e 1.225v em full load... Ele atinge 69~71ºC... Mas no momento ele tá montado num TT V4, será que o gabinente que tá prejudicando a temperatura ou o block do H60 que nao tá bem encaixado? Amanhã vou montar ele no Carbide 500R da Corsair deve dar uma melhorada... Vou também reaplicar a pasta térmica...
  4. Olá senhores, poderiam me informar quais seriam as temperaturas normais de um i7 950 (TPD 130W) com um Corsair H60 com temperatura ambiente de 30ºC?
  5. É por isso que eu disse que tá faltando informações sobre temperatura... Até consumo... Eu quero montar um HTPC/Download PC e to me decidindo justamente entre os modelos do teste, mas pra mim uma máquina que ficará ligada 24/7 como essa tem que consumir o mínimo possível. Gostaria de saber o rendimento energético e as temperaturas de cada processador. Embora em rendimento energético acredito o AMD ser inferior, TPD tá relacionado ao consumo do processador em carga total e ao sistema de refrigeração que deverá ser capaz de dissipar esta quantia e não a temperatura, mas eu perguntei da temperatura pois nós sabemos que os coolers stock não são essa maravilha, ainda mais que usarei um gabinente mini-itx. Mas o amigo Evandro prefere me chamar de leigo por considerar a temperatura importante, me senti ofendido. No final, acho que vou de Intel, a AMD tem me decepcionado muito, tem algum processador da AMD que se sobressai muito no ramo em que compete?
  6. Gente, acho que esqueceram de levar a temperatura em conta. Os AMD tem um TPD de 100W e os da Intel tem TPD de 65W, tudo bem que o teste é feito lá nos EUA, porém aqui é Brasil e a temperatura várias vezes importa. Poderiam divulgar as temperaturas máximas alcançadas com cada processador? As temperaturas idlles também seriam interessantes.
  7. Ainda não, mas é possível que a próxima geração de placas de vídeo use memórias XDR2. http://www.tomshardware.com/news/amd-HD-7900-XDR2-Rambus-Memory,13408.html
  8. Vale lembrar que este problema já me ocorreu com placas Nvidia, a solução foi: "Painel de Controle NVIDIA > Monitor > Ajudar o tamanho e a posição da área de trabalho"
  9. Claro que sim, a fonte que você colocou fornece uma corrente bem menor... Não sendo capaz de fornecer a potência típica de funcionamento do monitor.
  10. Pessoal alguém tem sugestões de voltagens pra por a placa a 1000mhz / 2000mhz / 5000mhz? E qual a tensão padrão dela? Obs: Core, Shader e Memory Clock respectivamente.
  11. Pessoal, eu estava pesquisando sobre a tecnologia SSD em sim e vejam: 34nm vs. 25nm! Atualmente os chips de memória do SSD (NAND Flash), estão sendo fabricados em 25nm, com o intuito de diminuir seu preço, porém estava vendo que em alguns casos, pode causar uma "perda" de desempenho em relação ao de 34nm. Isso é verdade? Em que casos isso se aplica?
  12. O 2033 foi legal, mas eu achei um tanto pesado, espero que pelo menos otimizem a engine para o próximo da série.
  13. Você pode testar algumas coisas como se o fusível da fonte queimou, sem ligá-la em outro PC, pegue um clips, entorte e coloque uma ponta no fio verde e outra em qualquer fio preto (do conector 20/24 pinos da placa mãe), e ligue na tomada, se ela ligar é um bom sinal, mas não é garantia de que a fonte está boa. Obs: Desconecte todos os cabos da fonte do computador antes de fazer isso.
  14. 128GB (16x8GB) de memória já me parece bastante hehe, imagina se um pente der problema! Dá pra localizar o danado com "facilidade"? 8TB então...
  15. Oi eu sou novo no fórum estou postando no lugar certo? Quero dar overclock no meu i7 920 mas com cooler stock vai ficar muito quente!! Tenho R$ 150 pra gastar em um cooler melhor, eu estava pesquisando e estou entre esses dois: - CNPS10X Performa - CNPS10X Flex Se eu comprar o CNPS10X Flex, vou usar duas ventoinhas que não estou usando, são da Akasa, 3 pinos e tem leds azuis. Dimensão: 120 x 120 x 25mm Velocidade: 1700RPM Fluxo de Ar: 59.05CFM Ruído: 29.75dB Não me importo com o barulho, quero o que resfriar mais! Vale lembrar que posso comprar o CNPS10X Performa e por as duas ou uma das ventoinhas que citei acima. Qual é melhor o "Flex" ou "Performa"? Se o Performa for melhor, você usaria quais ventoinhas? Obs: Existe algum cooler melhor que esses dois que tenho em vista por R$150?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!