Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esraeu

Membro Pleno
  • Posts

    227
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Mikhail Kosevich Volkov O áudio ficou normal, sem nenhuma alteração de volume. Aparentemente isso é alguma configuração, o que não faz muito sentido pois não alterei nada para que acontecesse. Acredito tenha sido em alguma atualização e certamente irão corrigir ou já corrigiram. Vou acompanhar para ver se continua, caso continue, iriei procurar uma solução. Obrigado pelas respostas.
  2. @Mikhail Kosevich Volkov Ativei o áudio mono. Irei fazer testes. Esse barulho sempre acontecia quando eu navegava muito no menu do Elden Ring, fazendo aquele barulho "tic tic" por muito tempo, daí imagino que ele detectava isso como um ruído e abafava. Para minha felicidade ou infelicidade eu tentei replicar esse problema para gravar e não aconteceu! -.-'
  3. @Necklace Verifiquei e não está ativo. Está selecionado a opção "Desabilitar todos os aprimoramentos". @Mikhail Kosevich Volkov Mas se fosse um defeito de fábrica, não faria sentido o problema ocorrer só agora, né? Começou recentemente.
  4. Olá. Recentemente minha caixa de som começou a abafar certos sons em jogos ou em vídeos. Exemplos: - Som de chuva; - Som de navegação em menu de jogos, como o de Elden Ring; - Sons ambientes mais baixos em jogos (esse acontece bem raramente). Com abafar, digo literalmente ficar no mudo. Não mexi em configurações antes do problema surgir. Fui nas configurações do Windows > Sistema > Som e lá desativei qualquer tipo de aprimoramento de som, entretanto não resolveu. Houve atualização do Windows há um tempo e cheguei a testar o Nvidia App, mas deu problemas e voltei para o GeForce Experience. Percebi esse problema ± nessa época, mas não sei se está relacionado. Parece mais algum tipo de configuração de software do que a caixa de som, pois ela funciona sim sons baixos. Caixa de som: Edifier MG300 Alguma ideia do que pode ser? Obrigado!
  5. @Gabriel Torres Eu iria experimenta-lo, mas antes resolvi testar o Google Planilhas, pois eu já estava querendo testa-lo. Abri com o Google Planilhas no navegador e imprimi para PDF, esse foi sem compressão, ficou muito bom. Obrigado pela recomendação. Um dia irei testa-lo.
  6. @Welton1989 Hmm, se você fez uma mudança no PC de com para sem aterramento, essa pode ser a solução. O teste em que eu havia feito era uma chave de fenda enfiada no chão, com um cabo ligando ela ao gabinete. Funcionou 100% kkkk, entretanto não sei se é bom usar assim, pois não é a maneira correta de aterramento.
  7. @Welton1989 O computador está aterrado? O meu headset faz ruído quando o PC não está aterrado. Fiz um teste com e sem aterramento, o ruído sumiu 100%. Você pode fazer o teste fazendo uma gravação, daí você coloca o pé no chão e coloca a mão no gabinete. Depois você ouve a gravação para ver se diminuiu.
  8. Quero imprimir arquivos em Excel e Word para PDF sem compressão das imagens. Sim, eu já desativei a compressão direto no Excel/Word, entretanto não funcionou. Tentei o PDF24, mas o mesmo também comprime as imagens. Tentei o PDF Creator disponível na Microsoft Store, esse não comprime as imagens, mas altera a formatação do texto. Alguma recomendação de uma impressora digital PDF ou um conversor de arquivos para PDF que atenda a esses requisitos? Obrigado.
  9. @Desempregado Tenho um Logitech G305, o acho excelente, tanto para jogo quanto para uso normal. Ele tem uma personalização muito boa e pode separar por jogo. Não tive problemas de interferências.
  10. @Evelyn Camargo Pode ser que com a nova configuração você só precise reconfigurar. Se eu não estiver enganado é possível alterar essa frequência pelo gerenciador do vídeo, aqueles da Nvidia, AMD ou Intel. Olhando nas configurações do Windows, tem a opção também: Configurações de exibição → Configurações avançadas de tela → Taxa de atualização.
  11. @DJunqueira Hmm, não sabia que a versão 2016 poderia dar problema, peço desculpas por não informar antes. De qualquer maneira, estudando o arquivo que você fez eu consegui criar fórmulas na função Definir Nome que serviu para vincular no gráfico em que eu preciso (igual no Excel Exemplo2 que anexei). Dessa maneira os pontos que estão zerados aparecem também (eu preciso que seja assim), enquanto os limites e quantidades de pontos dos valores são ajustados com o equipamento selecionado. Muito obrigado, sério me ajudou muito e me evitou um problemão.
  12. @DJunqueira No PC apareceu essa mensagem de erro: Entretanto no celular funcionou, estou perplexo. Como que você fez isso? Você usou macro? Vi que você utilizou aquela função de nomes e o nome VARIAÇÃO é o que está perdendo a referência. No gráfico o VARIAÇÃO não está vinculado. @DJunqueira Uma maneira que funcionou no PC foi definir as fórmulas de variação e valor como: =SE(Planilha!$K$2="EQUIPAMENTO 1";Planilha!$K$6:$K$8;Planilha!$K$6:$K$11) =SE(Planilha!$K$2="EQUIPAMENTO 1";Planilha!$J$6:$J$8;Planilha!$J$6:$J$11) Por ser uma fórmula mais simplificada, isso poderia gerar algum problema caso o arquivo seja movido de lugar? O Excel do meu PC é 2016, não sei se isso influencia na questão de funcionar ou não essa fórmula. Exemplo2.xlsx
  13. @DJunqueira Estava no PC do trabalho, não queria fazer upload de arquivo para não correr risco de receber reclamação. Fiz agora uma tabela exemplo de como é ± o que preciso. Está em anexo. @Midori Infelizmente não posso usar macro, isso causa um problema que não lembro qual é, coisa do trabalho. Mas qual seria esse método de células auxiliares? Exemplo.xlsx
  14. Olá. Tenho um gráfico e eu quero que os limites dele variem de acordo com o que estiver preenchido em uma determinada célula. Exemplo: quando a célula G2 estiver escrito "EQUIPAMENTO 1", os limites vão de 10 até 30: Quando a célula G2 estiver escrito "EQUIPAMENTO 2", os limites vão de 10 até 60: É isso o que eu quero fazer, ajustar os limites e quantidade de pontos com base no que estiver escrito em uma determinada célula. Selecionando os dados nas configurações do gráfico, tentei utilizar os seguintes comandos: =SE(G2="EQUIPAMENTO 1";D3:D5;D3:D8) =SE(Blad1!$G$2="EQUIPAMENTO 1";Blad1!$D$3:$D$5;Blad1!$D$3:$D$8) Entretanto ocorre o seguinte erro: A fórmula inserida contém um erro. • Verifique se você incluiu todos os parênteses e argumentos necessários. • Verifique qualquer referência a outra planilha ou pasta de trabalho. • Se não estiver inserindo uma fórmula, evite utilizar um sinal de igual (=) ou subtração (-) no início do texto. Se eu utilizar exatamente essa mesma fórmula numa validação de dados ela funciona. Tentei definir grupos de células e também não funcionou: Como posso fazer isso (se é que é possível)? Obrigado.
  15. @Pedroou @guilherme_dr @W46n3r Hmmmmmmm. Achei o LG Ultragear de 24" uma boa opção e com bom preço, irei pegar esse mesmo. Obrigado pela ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!