Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do headset Blast ST da Ozone


     18.375 visualizações    Áudio    0 comentários
Teste do headset Blast ST da Ozone

Testando o Blast ST

Sem a ambientação sonora que um headset surround proporciona, o Blast ST é basicamente um ótimo headset para ouvir músicas, fazer ligações e jogar sem compromisso (nem todo mundo faz questão de um som bombástico em 7.1 canais, e não há nada de errado nisso). Infelizmente, o microfone não pode ser dobrado e levado até a boca, o que faz o som ambiente vazar um pouco mais do que o esperado.

A conexão e o uso nas várias plataformas ocorreu sem problemas, lembrando que ele usa conexão analógica (conector de 3,5 mm).

Mesmo não tendo alto-falantes de 50 mm como outros modelos, ouvimos graves poderosos nos 44 mm do Blast ST. É importante entrar na configuração de cada jogo individualmente e selecionar opções do tipo “headset” ou “som estéreo” para não criar uma cacofonia. Canais de streaming de música e vídeos do YouTube foram ouvidos no máximo do desempenho de cada fonte.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!