
Introdução
Quando testamos o headset Rage 7HX da Ozone, lamentamos o fato de o modelo não ser portátil. Pois agora, com o auxílio de Carlos “Ocelote” Santiago-Ramirez, famoso campeão de torneios de League of Legends, a empresa projetou um headset 7.1 que, mesmo grande, ao menos tem alto-falantes dobráveis para facilitar o transporte. Essa é apenas uma das características do Blast Ocelote World, produto que descreveremos agora para depois analisarmos o desempenho.
Figura 1: Blast Ocelote World
Com design muito estiloso, o Blast Ocelote World é um headset grande, com alto-falantes de 44 mm (alguns concorrentes do mesmo tamanho contam com alto-falantes de 50 mm). As conchas acolchoadas são de courino e encobrem toda a orelha; elas ficam em bases móveis na cor laranja para melhor ajuste na cabeça e e maior conforto.
Figura 2: Auriculares e alto-falantes
O corpo do headset é coberto por borracha negra fosca, com detalhes metálicos na junção da haste com os alto-falantes. A haste é de metal e acolchoada no interior com revestimento laranja.
Figura 3: Haste
Respostas recomendadas