Por Dentro do MSI Nighthawk
Os painéis laterais são instalados ao gabinete usando parafusos de dedo. A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado para você ter acesso ao mecanismo de retenção do cooler sem precisar remover a placa-mãe do gabinete. O Nighthawk, porém, não permite a você passar cabos por trás da bandeja, já que não há espaço suficiente entre a bandeja da placa-mãe e o painel direito.
Figura 11: Visão geral
Figura 12: Vista de trás da bandeja da placa-mãe
Na Figura 13 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As ventoinhas opcionais do painel superior são instaladas usando mecanismos de instalação que dispensam o uso de parafusos. As placas de expansão são instaladas em uma chapa metálica única que está localizada no painel traseiro e instalada ao gabinete usando parafusos convencionais. O MSI Nighthawk suporta placas de vídeo com até 31 cm de comprimento.
Figura 13: Visão geral
A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete, e ela pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que a ventoinha puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. Como já discutimos, o gabinete vem com um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação.
O gabinete permite a instalação de uma ventoinha opcional de 120 mm no painel inferior, e se esta ventoinha for usada você pode instalar fontes de alimentação com até 16 cm de profundidade. O gabinete vem com um filtro de ar para esta ventoinha opcional.
Figura 14: Compartimento da fonte de alimentação
Respostas recomendadas