Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Phantom


     73.132 visualizações    Gabinetes    11 comentários
Teste do Gabinete NZXT Phantom

As Baias dos Discos

O NZXT Phantom vem com cinco baias externas de 5,25” e sete baias internas de 3,5”/2,5”, todas equipadas com mecanismos que dispensam o uso de parafusos. As baias dos discos rígidos são rotacionadas 90°, o que ajuda bastante na instalação dos discos. Cada baia de 3,5”/2,5” é na verdade uma pequena gaveta e os discos rígidos são instalados usando quatro pinos envoltos por um disco de borracha para diminuir a vibração do disco e, com isso, diminuir o nível de ruído. Todas as baias de 3,5” suportam instalação de dispositivos de 2,5”, mas neste caso parafusos convencionais devem ser usados.

NZXT Phantom
Figura 15: As baias dos discos

NZXT Phantom
Figura 16: Uma das gavetas de 3,5”


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Olhando os pontos negativos até que não são tão negativos, até porque achar um "Full" nessa faixa de preço e com a quantidade de pontos positivos, não é fácil.

Ainda não entendo o porque dessas portinhas. Sei que com ela fechada não entra poeira nem nada, mas é uma baita encomodação.

Agora, no geral é um p*** gabinete, e se custasse 20 - 30 dóletas mais barato faria frente a muitos "midle" top ou semi top, por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoa deveria comenta mais sobre os teste feito pelo clube de hardware, na minha opinião isso seria um incentivo a mais para os futuros testes.

Falando do gabinete, só não gostei de ele não vir com todas as ventoinhas que ele suporta,ausencia de um filtro de ar.

Eu não compraria esse gabinete, os gabinete Full-tower da Cooler Master., além de possui mais recurso, são muitos mais bonitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é realmente uma questão de gosto, principalmente no que se refere à gabinetes. Uns prezam bastante pelo os gabinetes do tipo midi tower, que são de certa forma discretos e que ocupam pouco espaço, mas mesmo assim sendo aqueles que tem uma boa profundidade para acomodar vga´s de grande porte, e outros como eu preferem os full tower, que, é claro além de ter uma ótima profundiade tem também uma boa altura, sem falar em algo um pouco raro de se ver na minha opinião é o fato da boa acomodação dos cabos da fonte. Se conta nos dedos os gabinetes onde você pode acomodá-los de forma bem organizada. Os gabinetes top de linha da Cooler Master tem de sobra esses recursos, mas ainda são gabinetes para poucos. Mas tem HAF 932 que pode se considerar já hoje em dia como quase custo benefício sendo então uma boa alternativa, é um gabinete grande, com um ótimo espaço interno. Destacando a sua largura que chega a quase 25cm, digo por experiância própria, mas tudo tem seu defeito, e esse tem um que é mesmo um incômodo, pois o este é realmente um poço de acúmulo de poeira, uma verdadeira peneira. Por isso opetei pela troca e escolhi esse modelo da NZXT, que pra mim tem tudo que um gabinte precisa ter: muito espaço, funcionalidade e bons recursos para acomodar os cabos da fonte. E, de fato, não precisa ter uma "exepcional qualidade de construção", algo que foi de muita cobrança neste gabinete durante seu teste. A just Shop, e parece que a Smartdata ja sairam na frente e colocaram uns modelos à venda. Eu ja comprei o meu que deve chegar na segunda ou terça, assim que chegar vou fazer um comparativo com o Cooler Master HAF 932 que é o meu gabinete atual e esse novo da NZXT que acabei de adquirir. Fotos em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...