Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete NZXT Switch 810


     40.753 visualizações    Gabinetes    2 comentários
Teste do Gabinete NZXT Switch 810
Produto Recomendado

Por Dentro do NZXT Switch 810 (Cont.)

O NZXT Switch 810 vem com uma ventoinha de 140 mm instalada na gaiola superior das unidades de armazenamento, e você pode instalar uma ventoinha de 120 mm ou 140 mm na lateral da gaiola inferior das unidades de armazenamento. Essas ventoinhas podem ser inclinadas para que você possa direcionar o fluxo de ar para o componente exato que queira refrigerar.

NZXT Switch 810
Figura 21: Ventoinha interna e local para instalação de uma ventoinha opcional

A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete, e ela pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que a ventoinha puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. Como já discutimos, o gabinete vem com um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação. O NZXT Switch 810 suporta fontes de alimentação com até 23 cm de profundidade se uma ventoinha de 140 mm for instalada no painel inferior, o que é mais do que o suficiente para acomodar praticamente qualquer fonte de alimentação disponível no mercado.

NZXT Switch 810
Figura 22: Compartimento da fonte de alimentação

O gabinete testado suporta a instalação de uma ventoinha de 120 mm ou 140 mm no painel inferior, e se você remover a gaiola inferior das unidades de armazenamento poderá instalar uma segunda ventoinha de 120 mm ou 140 mm. Há um filtro de ar fora do gabinete para essas ventoinhas, como mostrado anteriormente. Você também pode usar o espaço dessas ventoinhas para instalar componentes de soluções de refrigeração líquida, como mostrado na Figura 20, ou mesmo um radiador com até 240 mm de comprimento.

NZXT Switch 810
Figura 23: Espaço para ventoinhas opcionais

O gabinete vem com uma “central de alimentação” localizada atrás da bandeja da placa-mãe para você alimentar todas as ventoinhas usando um único conector proveniente da fonte de alimentação. Você pode, é claro, instalar as ventoinhas diretamente na placa-mãe, caso queira monitorar suas velocidades de rotação.

NZXT Switch 810
Figura 24: A “central de alimentação” das ventoinhas


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Uau! To impressionado!! Acho q finalmente vi o Mid-Tower a ser batido, no quesito acessorios! Pra mim é um dos mais, se não o mais completo que eu ja vi! Ainda mais pelo preço q não ta nada alto.

Parabéns mais uma vez pela NZXT por nos ofereçer um produto de excelente qualidade por um preço acessivel. ^_^

PS: Tomara que venha também numa versão preta com detalhes brancos pra ficar perfeito o conjunto da obra.

EDIT: Agora que fui ver, é Full-Tower mesmo a criança. xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!