Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Thermaltake Armor A90


     42.292 visualizações    Gabinetes    7 comentários
Teste do Gabinete Thermaltake Armor A90
Produto Recomendado

Principais Especificações

As principais especificações técnicas do Thermaltake Armor A90 incluem:

  • Estilo: Torre-média.
  • Aplicação: ATX e padrões menores derivados deste.
  • Material: Aço revestido de zinco (SECC); interior pintado de preto.
  • Fonte de alimentação: Não vem com o produto.
  • Cores disponíveis: Preta.
  • Painel lateral: Gradeado com uma pequena janela transparente.
  • Dimensões: 50,2 cm x 21 cm x 51,5 cm (A x L x P).
  • Peso líquido: 8,4 kg.
  • Peso bruto: 10 kg.
  • Baias: Três baias externas de 5,25”, um baia externa de 3,5”, seis baias internas de 3,5” e uma baia interna de 2,5”.
  • Slots de expansão: Sete.
  • Ventoinhas: Uma ventoinha de 120 mm no painel frontal (azul, 1.000 rpm, 16 dBA), uma ventoinha de “200 mm” no painel superior (azul, 800 rpm, 15 dBA), uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro (1.000 rpm, 16 dBA).
  • Ventoinhas opcionais: Uma ventoinha de 120 mm no painel esquerdo, uma ventoinha de 120 mm no painel frontal, uma ventoinha de “200 mm” no painel frontal (removendo a ventoinha de 120 mm que vem aqui).
  • Recursos extras: Dispositivo antifurto para teclado/mouse/periféricos e suporte para instalação de um cadeado/lacre de garantia.
  • Mais informações: http://www.thermaltakeusa.com
  • Preço médio nos EUA*: US$ 90.
*Pesquisado no Newegg.com no dia da publicação deste teste.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Belo Gabinete, só não gostei da porta das baias superiores, alias no meu ponto de vista elas só atrapalham (em qualquer gabinete), mesmo porque elas abrem para a esquerda e os fabricantes de gabinetes não perceberam que a maioria das pessoas montam suas máquinas do lado direito das mesas e a ***** da porta atrapalha na hora de se colocar um cd, ou acessar qualquer outro dispositivo que estaja montado em uma dessas baias. acho que os fabricantes deveriam rever esse conceito ou que a porta das baias superiores pudessem ser montadas com abertura para ambos os lados, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Gostei do gabinete.

Mas como já foi citado em outro tópico: "será que nunca veremos um gabinete sem pontos negativos"?

Perfeição não existe: sempre haverá um ou outro ponto a ser melhorado. Note que os "pontos negativos" que listamos não são necessariamente coisas ruins; trata-se apenas de uma lista de itens que fariam com que o produto ficasse ainda mais completo.

Bonito, mas inutil se não chegar por aqui, como muitos dos produtos testados.

Olha, não concordamos com essa sua crítica por diversos motivos.

Primeiro, trata-se de um produto de uma das marcas mais populares no Brasil. Como você sabe, por eu morar nos EUA tenho a oportunidade de testar produtos muito antes de chegarem ao Brasil. Isso é uma vantagem que nenhuma outra publicação nacional tem (por exemplo, publicamos um teste completo do iPad). Você deveria ver isso como um ponto forte e não como algo "inútil".

Segundo, nós não concordamos com a política de algumas empresas que só importam o que elas querem, e não o que o consumidor quer. Nós sempre acreditamos que é o consumidor que faz o mercado e, por isso, postando testes de bons produtos que seriam excelentes para o mercado brasileiro mas que o importador não traz por pura falta de percepção de como ele deveria estar trabalhando para que o consumidor, como você, faça pressão junto ao importador para ele trazer determinados produtos.

Terceiro, mesmo que o importador oficial não traga o produto, sempre há a possibilidade de você importar por conta própria, de comprar em uma viagem ao exterior ou de um importador independente trazer.

Quarto, a maioria dos usuários não lê inglês e querem estar antenados no que ocorre no mercado, independentemente se o produto é ou não vendido no Brasil.

Desta forma, discordamos de você quando diz que nossos testes são inúteis por reportarem produtos que não estão ainda disponíveis no Brasil.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora senão vejamos,

"Bonito, mas inutil SE não chegar por aqui, como MUITOS dos produtos testados."

O objeto da oração é o gabinete e não o teste. Muitos, e não todos, deixam o público brasileiro com água na boca. E quem, dentre os frequentadores deste site, nunca utilizou o que APRENDE AQUI , seja com os testes ou trocando ideias no fórum,no planejamento/aquisição de partes e peças para seus computadores?

Particularmente, adoraria por as mãos em muitos dos produtos testados aqui (que me inspiram 100% de confiança,dado o gabarito dos profissionais atuantes, inclusive o incensado autor).

Enfim, poucas palavras para uma confusão tão grande e desnecessária, sinto muito.

Edimilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rejeito gabinete que tenha compartimento para fonte embaixo. É uma novidade que não me convence, nem vi testes satisfatórios que mostrem a influência disso na ventilação, na temperatura, na vibração, no entupimento de pó, no ruído (noise). Aí surge um problema para mim: Será que todo gabinete para caber aquelas placas de vídeo enormes tem de ter a fonte por baixo agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é algo lógico, o calor sobe, então se a parte superior do gabinete é fechada o calor vai acumulando.

Aém disso a ventoinha da fonte puxa o ar quente que está subindo dentro do gabiente e isto prejudica a refrigeração da própria fonte.

Quando a fonte está na parte inferior ela irá puxar ar frio para fazer a refrigeração e a ventoinha no topo do gabinete irá expelir o ar quente que do contrário se acumularia na parte superior.

Um gabinete como thermaltake v3, exemplo de um modelo barato, é melhor ainda porque além da ventoinha na parte superior onde ficaria a fonte ainda possui a a tampa superior totalmente aberta para que o calor não acumule, ou ainda, é possivel instalar até três ventoinhas na parte superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!