

O Phanteks PH-TC14PE (Cont.)
A parte inferior do cooler é visível na Figura 7. Também podemos notar que os cinco heatpipes de 8 mm passam através da base do cooler, sem espaço entre eles.
Figura 7: Heatpipes
A Figura 8 ilustra a base do cooler. Ela é formada por uma chapa de cobre niquelado com acabamento quase espelhado.
Figura 8: Base
A Figura 9 mostra as ventoinhas de 140 mm que vem com o cooler. As ventoinhas têm conectores de três pinos, o que significa que elas não são compatíveis com controle de rotação PWM, mas o cooler bem com um adaptador que controla as ventoinhas de acordo com o sinal PWM da placa-mãe. Note as aletas na superfície das pás; elas ajudam a reduzir a turbulência do ar.
Figura 9: Ventoinhas
A Figura 10 revela o PH-TC14PE com as ventoinhas instaladas. O cooler vem com barras autocolantes de silicone para absorver a vibração das ventoinhas.
Figura 10: Ventoinhas instaladas
Respostas recomendadas