

Atualizado em 22/04/2010: O problema descrito abaixo foi completamente resolvido, eles mandaram um e-mail pedindo desculpas, removeram as frases inverídicas do site deles e enviarão um e-mail de retratação aos seus clientes.
Pois é, este tipo de coisa acontece até mesmo com a gente. A Centertel, que anuncia em nosso boletim de notícias há anos, resolveu mandar um e-mail para todos os seus clientes dizendo que um determinado produto deles (um testador de cabos) é supostamente recomendado por nós. Eles também colocaram uma informação (falsa) no site deles que um determinado kit de ferramentas deles seria recomendado por nós, o que não é verdade. O que ocorre é que eles anunciaram esses produtos em nosso boletim de notícias e com isso "acharam" que só porque o anúncio foi veiculado nós estaríamos "recomendando" o produto, o que está longe de ser verdade, até porque nem sequer vimos o produto e nós não testamos kits de ferramenta. É cada uma... Estamos agora pedindo uma retratação pública e um pedido formal de desculpas, além disso por conta dessa desonestidade estamos revisando a possibilidade de esta empresa anunciar conosco.
Respostas recomendadas
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisa ser um usuário para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora