Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Mouse Level 10 M da Tt eSports


     24.785 visualizações    Entrada    3 comentários
Teste do Mouse Level 10 M da Tt eSports

Principais Características

A principal característica do Level 10 M é o aspecto chamativo, com um design meio futurista, meio industrial. O corpo é levemente ambidestro; isto é, com botões de cada lado e ajuste na inclinação da lombada, ele pode ser usado tanto por destros quanto canhotos, apesar de dois detalhes: os botões principais não têm o mesmo tamanho; e a lateral esquerda conta com o botão Z, que é dificil de operar com o mindinho por um canhoto. O botão meio que perde a função.

Deixando o aspecto visual inusitado de lado, o Level 10 M segue o padrão dos melhores mouses do mercado. Tem grande número de funções ajustáveis, capacidade de gravar macros
(longa seqüência de comandos que pode ser resumida a um apertar de botão) e criar perfis diferentes, gravados na memória interna de 128 kiB, o que significa que o usuário pode trocar de computadores sem perder a personalização do periférico.

Level 10 M
Figura 9: Programa de configuração

Tudo é controlado pelo software da Tt eSports que, infelizmente, não acompanha o design do produto. A interface é confusa e de mau gosto, pouco amigável. Assim que o usuário se localiza em meio à poluição visual, é possível programar os 11 botões do Level 10 M ou até mesmo cancelar o uso dos botões laterais, deixando apenas os principais no topo do mouse.

O usuário pode escolher quatro níveis de resolução até o limite de 8.200 dpi. De fábrica, o Level 10 M vem com quatro níveis: 800, 1.600, 3.200 e 5.000 dpi. Apesar da interface inicial confusa, a gravação de macros é simples e ainda oferece a capacidade de editar o intervalo em que os comandos ocorrem.

Level 10 M
Figura 10: Gravação de macros

O programa também permite controlar a iluminação do LED na ponta do botão principal esquerdo e do símbolo da Tt eSports que fica embaixo da grade de buracos hexagonais. Outras funções ajustáveis são a sensibilidade no eixo X-Y, a velocidade do ponteiro, e o ajuste da distância de levantamento do mouse; isto é, a precisão ao ser erguido, em vez de ser arrastado pelo mousepad.

Level 10 M
Figura 11: Ajustes de desempenho


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!