Introdução
O novo teclado Isku da Roccat é um dos mais configuráveis que já testamos. Graças à tecnologia EasyShift[+], que já aparecia no mouse Kone[+] testado aqui, e ao número de teclas extras oferecido, é possível programar mais de 180 ações. O teclado pode armazenar cinco perfis de usuário e tem seis níveis de iluminação, além de ter um controle interativo com o próprio mouse Kone[+]. Como são muitas novidades e opções de programação, iremos primeiro analisar a descrição física do produto, para depois avaliar o software e seu funcionamento jogando.
Figura 1: Teclado Isku
O Isku é um teclado imenso, com espaço extra não só para acomodar as teclas programáveis, como também o grande apoio de pulso. Ele não cabe em uma daquelas tradicionais prateleiras retráteis para teclado de mesas pequenas para computador. Na lateral esquerda, o usuário encontra cinco teclas M (M1-M5). No lugar da tradicional Caps Lock está a tecla EasyShift[+]. No canto superior esquerdo ficam os cinco leds indicativos do perfil de usuário e um botão para gravação instantânea de macros, sem necessidade de uso do software.
Figura 2: Canto esquerdo
Do lado direito, há o botão de iluminação e o mostruário iluminado de acionamento do Caps Lock, Easy Shift[+] e do teclado numérico.
Figura 3: Canto direito
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora