Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do MP3 Player SanDisk Sansa slotMusic

       
 23.680 Visualizações    Testes  
 3 comentários

Teste do MP3 Player SanDisk Sansa slotMusic, que usa cartão de memória microSD e não requer conexão com PC para funcionar.

Teste do MP3 Player SanDisk Sansa slotMusic

Introdução

Música digital e reprodutores de música digital portáteis vêm transformando a forma como ouvimos música. Agora uma conhecida empresa chamada SanDisk está oferecendo uma novidade em matéria de música digital. Seu slotMusic Player reproduz cartões microSD que o usuário mesmo pode encher com o que quiser, ou pode comprar álbuns pré-carregados sem restrições de gravações ou distribuição (DRM-free). É uma ideia singular que combina o antiquado hábito "comprar ou gravar um CD" com o novo jeito “iPod” de ouvir música. Nós demos uma olhada no reprodutor slotMusic Player e nos cartões slotMusic para verificar os pontos positivos e negativos desta nova forma de ouvir música digital.

Conforme mostrado na Figura 1, o slotMusic Player vem em um invólucro plástico rígido que é um pouco difícil de abrir. Depois de conseguir cortar o tal plástico duro, o usuário irá encontrar o slotMusic Player, um par de típicos fones intra auriculares e um conjunto de cartões “Let’s get playing”, que dão instruções visuais sobre como usar o reprodutor, como mostrado na Figura 2. Há também um pequeno adaptador.

O slotPlayer na embalagem.
Figura 1: O slotPlayer na embalagem. 

O conteúdo da embalagem.
Figura 2: O conteúdo da embalagem. 

O adaptador é muito pequeno. Ele mede 25,4 x 12,7 x 3,17 mm, mas é bastante útil. O adaptador é mostrado na Figura 3, com um cartão microSD. Basta colocar o cartão SD em uma extremidade do adaptador e conectar a outra extremidade à porta USB do seu computador.

O adaptador de cartão micro SD / USB.
Figura 3: O adaptador de cartão micro SD / USB.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Então! ainda não acredito que não tem shuffle!!! por 20 dólares venderiam que nem água mineral em garrafinhas por aqui, o meu sonho está se tornando realidade, já estão vendendo mini SD no lugar de CDs, aleluiaaa.

Esse aí é uma nova versão tecnológica do meu RCA que também funciona com cartão SD até uns 512mb, pequeno, leve, a pilha AAA dura uma eternidade, tem shuffle, display monocromático, equalizador com umas 5 opções, custou uma ninharia pelo submarino a muito tempo atrás e até hoje não trocava por nem um outro e acho que ainda não troco. Só pelo fato de não ter Shuffle, imperdoável isso, será que pode ser atualizado o firmware pra ter futuramente o shuffle?

Editado por Sambaquy

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até fiquei interessado, pois estou usando um velho Sandisk de 512MB. E o interessante é que algo deste valor, poderia ser facilmente comprado via eBay com com possibilidades de não pagar taxas alfandegarias.

O mesmo pode ser dizer, ao comprar os cartões microSD.

Mas realmente, a questão do volume sempre no médio e não ter uma forma de configurar o aparelho (nem que fosse feito pelo adaptador USB e ficasse armazenado no próprio cartão).

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×