Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Google Chrome


TSCRFOFA

Posts recomendados

Bom dia!!!

Preciso de ajudaaa.....

No dia 14/01 o meu chrome apresentou problemas na hora de iniciar ele, aparecia na tela que ele tinha sido fechado de forma errada ai pedia para restaurar as abas anteriores, só que nisso e ele trava e fecha aparecendo uma janela do google falando Nosso! houve um erro deseja reiniciar o Chrome? Jó que mesmo clicando nessa janela o chrome reinicia só que trava ai aparece uma janela do Windows falando que o programa parou de funcionar aparecendo a janela do Windows para solução de problema, só que ele não achar solução. Percebi que isso ocorreu depois da nova atualização para a versão 24 não sei se pode ter algo haver enfim. Mas depois disso tudo meu irmão tentou restaurar o computador para ver se dava certo, mas não consegui, desinstalou e instalou novamente só que nisso perdi todos o favoritos e mesmo assim não voltou ao normal.

Resumindo não consigo usar o chrome e agora estou sem os meus favoritos que são muito importantes pois tinha material de estudo.

Ahh.. já tentei instalar a versão 25 Beta e também não deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá TSCRFOFA, sugiro que desinstale novamente o programa e após verifique se ficou alguma pasta do chrome armazenada no micro, se ficou, delete-a.

Reinicie o micro e instale novamente o chrome a partir da página oficial da google.

Para não perder os seus contatos novamente, após a instalação faça login no navegador com o seu usuário e senha google (se não tiver, crie). Isso irá sincronizar todas as configurações do seu navegador, inclusive os favoritos. Você poderá acessá-lo de qualquer computador, bastando sempre fazer este login no navegador.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!