Ir ao conteúdo

Gerenciamento de um Storage Iomega

iojimbo

Posts recomendados

Postado

Ola galera bom dia.

Estou com um problema com meu HD Externo Storage Iomega IX2-200

Eu tenho uma rede com 4 Mac's e um PC normal, uso um switch Dlink e tenho o meu HD de 3TB ligado diretamente no switch para que todos possam acessar.

O problema é que no windows o HD está funcionando normal, porém nos Mac o HD externo está super lento para carregar as imagens e arquivos.

Por exemplo, eu tenho uma pasta que contem 3 mil arquivos, quando eu abro essa pasta no windows, ela carrega e mostra os icones na hora, porém no mac ele fica lendo um tempão e depois de uns 10 minutos ele mostra os arquivos.

Todos os computadores da rede estão no mesmo grupo de trabalho, estão todos com IPs fixos e eu ainda não sei por que não está funcionando.

Detalhe: O PC normal, também tem HDs enormes dentro dele e um outro externo, e quando eu conecto diretamente nele pelos mac, eu consigo ler normalmente uma pasta de 3 mil arquivos dentro de um HD deles, só no Storage da Rede que não consigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!