Ir ao conteúdo

Vale a pena comprar este cooler ?

Becksrafa

Posts recomendados

Postado

http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/464/intel-thermal-solution-rts2011lc.html

Intel-Thermal-Solution-RTS2011LC.jpg

Encontrei ele por R$300 !

Config do meu PC:

Processador - DualCore Intel Core i3-2100, 3100 MHz (com cooler de fábrica)

Placa Mãe - Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 (3 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

2 memórias RAM de 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM

Placa de video - NVIDIA GeForce 9800 GT (1024 MB) (com cooler akasa)

1 HD - WDC WD3200AAJS-22L7A0 ATA Device (298 GB, IDE)

1 Leitor de DVD

Gabinete original da positivo

cooler da placa de video: akasa_freedom_force_vga_cooler.jpg

Temperatura atual do computador:

temperaturax.png

Postado

Em vez de gastar dinheiro com coisas como essa se livre da sua vga anciã! Não creio que você queira fazer OC, e você não terá ganho de desempenho com cpu fria

• Membro VIP
Postado

Não, esse watercooler da intel nao é muito bom é ainda é caro, va no Hyper TX3 ou se você quiser investir pesado mesmo (nao tem nessecidade nenhuma sua CPU é muito fria) vai de Hyper 612 PWM ou Hyper 212 EVO, pelo que se parece você tem é um problema de ventilaçao interna do gabinete, quais sao as fan's que você tem no gabinete e quais sao as posiçoes delas? e você reaplicou corretamente a pasta termica?

Postado

pow cara, to pensando em desmontar tudo e limpar tudo, porque faz mais de um ano que não faço isso, o gabinete ta aberto e tá com o ventilador ligado na cara dele, mesmo assim alcança os mesmos 70º o processador exigindo o máximo do pc...

E eu tenho certeza de que a ventilação desse gabinete é horrível, porém não tenho capital no momento, só posso comprar uma coisa kkkk, ou uma placa de vídeo melhor, ou o gabinete, ou um cooler bom pro processador...

melhor seria eu comprar um gabinete bom né ?

Postado

Na minha opinião pessoal você não precisa gastar nesse water cooler da Intel.

Veja se não compensa por exemplo usar esse dinheiro em um gabinete como o HAF 912 / 912 Plus e o cooler para processador Hyper 212 Plus/Evo ou o Hyper TX3 / TX3 Evo.

Você pode ainda usar o mesmo gabinete em seus futuros upgrades.

• Membro VIP
Postado
pow cara, to pensando em desmontar tudo e limpar tudo, porque faz mais de um ano que não faço isso, o gabinete ta aberto e tá com o ventilador ligado na cara dele, mesmo assim alcança os mesmos 70º o processador exigindo o máximo do pc...

E eu tenho certeza de que a ventilação desse gabinete é horrível, porém não tenho capital no momento, só posso comprar uma coisa kkkk, ou uma placa de vídeo melhor, ou o gabinete, ou um cooler bom pro processador...

melhor seria eu comprar um gabinete bom né ?

Gabinete da positivo + poeira = altas temps

Se nao tiver problema ficar com o gabinete aberto compre um Hyper 212 EVO, se tiver compre um bom gabinete bem refrigerado + uma pasta termica boa deve sergurar as pontas ae

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...