Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvidas]Sobre Windows 8


diegobs205

Posts recomendados

Ola amigos sou meio novo no Forum mais vocês tem me ajudado bastante ;D

minha duvida é a seguinte vale a pena migrar pro windows 8 visto que ele ainda é um pouco recente

pois penso em atualizar por conta da promoçao de 69,00 que termina agora dia 31

ele realmente é mais rápido nao tem problema de compatibilidade com jogos e aplicativos ?

se eu nao gostar posso reinstalar o w7 e dps atualizar pro w8 mais futuramente ?

minha config é a seguinte

intel core i3 1º geraçao

8 gb de Ram

placa de video : GTX 560Ti

HD de 1 TB

ele rodaria legal no meu PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa configuração rodaria muito legal (tenho um computador pior e ele voa aqui xD) sobre a compatibilidade, me parece que é difícil ele não ser compatível com muitas das coisas do Win7.. eu recomendaria :)

(ps: se você tiver comprado um computador de uns tempos pra cá, pode fazer como eu e comprar por 29 reais :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quanto a isso não faço a menor ideia... Acho melhor ligar pro suporte da Microsoft porque não quero dar informação errada e também porque não sei de ninguém que o fez... mas, teoricamente, sim... Se você, no momento, não gostar você vai ter o seu serial então vai poder instalar depois no seu computador.. só ter o DVD de instalação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo Windows muito novo, ainda tem certos errinhos com drivers de vídeo principalmente. Os fabricantes estão aos poucos disponibilizando correções. Outros aplicativos, como o Nero, já são adaptados ao novo visual Metro do W8. O java deve ser usado na versão 6, porque a 7 tá dando erros em aplicativos como o Imposto de renda... Enfim, pequenas coisas a certar, mas te digo que vale a pena, sim, trocar para a nova versão, até em função do preço bastante atrativo para ter um software legalizado e sem malwares ou vírus. Ele é mais rápido, por ser mais enxuto, sem visual carregado. Se não gostar, tem de reinstalar o W7 zerado, ou seja particionar e formatar novamente o HD, mas nada de anormal... Fazer backup das coisas é a dica básica de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos sou meio novo no Forum mais vocês tem me ajudado bastante ;D

minha duvida é a seguinte vale a pena migrar pro windows 8 visto que ele ainda é um pouco recente

pois penso em atualizar por conta da promoçao de 69,00 que termina agora dia 31

ele realmente é mais rápido nao tem problema de compatibilidade com jogos e aplicativos ?

se eu nao gostar posso reinstalar o w7 e dps atualizar pro w8 mais futuramente ?

minha config é a seguinte

intel core i3 1º geraçao

8 gb de Ram

placa de video : GTX 560Ti

HD de 1 TB

ele rodaria legal no meu PC ?

amigo nao migre pro windows 8 ele e ruim na minha opiniao se eu fosse você continuaria com o 7 eu coloquei o 8 e tirei voltei pro 7

Pessoal tenho um notebook core i5 com 4GB rodando W7 muito bem o HD está particionado, eu posso instalar o W8 na outra partição apenas para testar? sem prejudicar em nada o W7 que já tem?

Ele roda jogos assim como o W7?

mesmo sem tela Touth ele funciona numa boa?

o windows 8 fecha alguns jogos nao sei porque como street 4 ele fecha sozinho você passa muita raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!