Ir ao conteúdo

Internet Explorer, área de trabalho e cadeados

edusoal

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Amigos,

Tentei abrir o meu internet explorer e me deparei com a tela conforme arquivo em anexo. Cliquei em não permitir e então o navegar fecha dizendo que houve um erro. Está acontecendo direto, o que é isso?

Outra dúvida que tenho é que na minha área de trabalho apareceram os icones que aponto com setas vermelhas no arquivo anexo que chamei de área de trabalho. Também não sei o que é isso.

E para finalizar também apareceram do nada cadeados em algumas pastas que mostro no arquivo que chamei de cadeado.

Ufa, acho que é isso. Podem me ajudar?

Obrigado.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Sistema acusou alguma ameaça. Na foto (1) pede para liberar um aplicativo para Facebook, se é seguro não sei. Pode ser Pups e vai instalar alguma barra no navegador. No Desktop os ícones transparentes costuma ser arquivos ocultos no PC, estes não podem aparecer. Na outra não dá para ver direito se as pastas estão transparentes. Arquivos ocultos se deletar algum errado, dará problemas. Dica:

Clique em qualquer pasta no computador, selecione, no topo da página em Ferramentas, opções de pastas, na caixa aberta, aba Modo Exibição, Desmarcado o item: Mostrar pastas e arquivos ocultos, Marcado: Ocultar Arquivos protegidos do sistema (Recomendado).

Nos cadeados seriam permissões para usuários ou administradores, tem que verificar. Estava assim antes ???

Postado
Sistema acusou alguma ameaça. Na foto (1) pede para liberar um aplicativo para Facebook, se é seguro não sei. Pode ser Pups e vai instalar alguma barra no navegador. No Desktop os ícones transparentes costuma ser arquivos ocultos no PC, estes não podem aparecer. Na outra não dá para ver direito se as pastas estão transparentes. Arquivos ocultos se deletar algum errado, dará problemas. Dica:

Clique em qualquer pasta no computador, selecione, no topo da página em Ferramentas, opções de pastas, na caixa aberta, aba Modo Exibição, Desmarcado o item: Mostrar pastas e arquivos ocultos, Marcado: Ocultar Arquivos protegidos do sistema (Recomendado).

Nos cadeados seriam permissões para usuários ou administradores, tem que verificar. Estava assim antes ???

Olá Paulo,

Obrigado deu certo. Apenas no IE o que sugere? Ele não abre se eu não permitir a instalação deste tal programa, então quando fecha uma caixa de dialogo aparece informando que o windows está tentando achar uma solução para o problema e então a janela some e nada acontece.

Abraços

Olá Paulo,

Obrigado deu certo. Apenas no IE o que sugere? Ele não abre se eu não permitir a instalação deste tal programa, então quando fecha uma caixa de dialogo aparece informando que o windows está tentando achar uma solução para o problema e então a janela some e nada acontece.

Abraços

Postado

cara as opções de internet e reset as configurações do IE, na aba Avançados,, clique em restaurar configurações depois em Redefinir, marque as opções incluindo arquivos pessoais.

Feche o IE, e veja se consegui achar o arquivo informado e o apague.

Depois veja se abre o IE.

o cadeado, pode estar aparecendo porque é da conta de outro usuario, com senha e/ou adm.

você está vendo biblioteca\documentos geral então ele está mostrando as pastas pessoais de todos usuarios na maquina.

/Creio q seria isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...