Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell Titanium B153 F2DL - para jogos/faculdade

Nymphrematic

Posts recomendados

é uma booa escolha?? pretendo rodar um bf3 e utilizar na faculdade.

http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b153-f2dl

+ Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo) (+R$280,00)

Por: R$2.251,28 a vista ou 2.505,00 no cartao em 10x

é um bom notebook? vale a pena

e qual o melhor hd? 1tera 5400 rpm ou 750 gb, 7500rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de 5400rpm: mais lento, consome menos energia.

HD de 7200rpm: mais veloz, consome mais energia.

Sinceramente, eu acho que valeria mais a pena pegar um SSD de 128GB ( + R$100,00) (ficar com bem menos espaço no computador) e pegar um HD externo/nuvem pra armazenar os arquivos não fundamentais para seu uso. ( O MEGA tá ai oferecendo 50GB de graça)

Com o SSD você vai ter um aumento do desempenho bem notável no seu computador.

Link para o comentário

dependendo o processador nao vai fazer muita diferencia. pra jogos de hoje em dia o i5 roda todos. o i7 seria so se voce ficar com o jogo, navegador, music play. editando uma foto tudo ao mesmo tempo. mas so o jogo e uma musica de fundo o i5 da conta.

o SSD faz grande diferença sem. aumenta o desempenho para jogos e programas visivelmente.

Link para o comentário

A minha intenção é pegar o SSD 128gb como HD primário, para S.O. e CAD.

A dúvida é entre o HD 750gb simples ou o HD 750gb + 8gb SSD como secundário, porque entre essas 2 opções dá uma diferença de quase R$160,00 que eu poderia usar pra pegar 16gb de RAM por exemplo, ou comprar uma base com cooler no caso de uso prolongado da placa de vídeo, ou qualquer outra besteira, sei lá =p

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...