Ir ao conteúdo

Recuperar HD formatado... Me ajudem por favor!

alexandrem5

Posts recomendados

Postado

Ola, eu ja pesquisei no forum mais foram diversas informações diferentes e eu fiquei com medo de testalas...

Historia longa, RESUMÃO EM BAIXO.

Eu tenho 3 HDs: 1 com o sistema e 2 só com dados(usava com backup).

Pois bem eu usava o Ubuntu 12.10(somente), mais não estava gostando dele e surgio necessidae de eu usar uns programas da adobe. Logo para matar 2 coelhos em uma cajadada só eu iria formata o HD com o sistema e fazer DualBoot com o XP e o Ubuntu 12.04.

Sempre que eu formato eu retiro os 2Hds com dados(para não formatalos sem querer), mais dessa vez eu esqueci de tiralos e os formatei sem querer... Assim que pecerbi que tinha os formatado eu cancelei a instalação tirei eles, depois só com 1Hd eu continuei.

E agora os 2HDs com dados estão guardados, pois eustou procurando e estudando a melhor recuperar os dados...

Alguem pode mi ajudar?

-------------------------------------------------------------------------------------

RESUMÃO

Tenho 3 hds: 1 com o sistemas e 2 com dados.

Eu so queriar formata o HD com o sistema, mais sem querer formatei o 2hds com dados(não coloquei nada dentro deles!).

Agora eu estou com os 2 HDs com dados parados ate eu achar o melhor jeito de recupera os dados...

Alguem pode mi ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!