Ir ao conteúdo

Placa mãe Socket 1156

mrpulbra

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia pessoal!

Estou com uma placa-mãe gigabyte com Socket 1156 em conjunto com um i7 e 4gb de memória. Como edito bastante fotos no Lightroom e Photoshop preciso aumentar para 8, porém ao colocar mais um pente de 4 meu computador acaba se reiniciando sozinho e as vezes nem liga.

Ao retirar a memoria tudo volta ao normal =/

Ja pensei em tudo e estou ciente em trocar de placa mãe, alguém conhece alguma para indicar??

Fico no aguardo!

Postado
A memória pode estar com defeito. Testa outra pra ver se vai acontecer a mesma coisa.

Olá Sandro, impossivel ser a memoria, pois são 2 memórias da mesma marca, modelo, frequencia e tudo. ao tirar uma e colocar outro o pc funciona 100%. porém as duas juntas nao da o mesmo resultadado...rsrs acaba se desligando!

Postado
Olá Sandro, impossivel ser a memoria, pois são 2 memórias da mesma marca, modelo, frequencia e tudo. ao tirar uma e colocar outro o pc funciona 100%. porém as duas juntas nao da o mesmo resultadado...rsrs acaba se desligando!

Reseta a cmos e coloca uma memória de cada vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!