Ir ao conteúdo

Monitor p205H e vga box.

lordekay

Posts recomendados

Postado

bom galera estou criando o topico aqui por ser o local que achei mais indicado, portanto se quiserem mover fiquem a vontade.

tenho um monitor lcd P206H da acer com entrada dvi e lcd.

nos ultimos dias tenho ficado sem tv,culpa da mae enchendo pra ver novela e big *****. e nao tenho ondejogar meu ps2 e ps3 =/.

pensano numa solução me aventurei nos topico de como ligar ps2 diretona VGA,ate fiz usn esquem mas nao funciono assim sendo vou apelas para as vga box.

mas sou leigo portanto preciso da opinião de alguem amis aprofundado prestendo adaquiri tal produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458616702-receptor-para-monitor-tv-lcd-multimidia-controle-leadership-_JM

quero saber se isso servira para o meu caso,e se a imagem vem como na tv ou vai ter um atraso/delay, e se vale a pena eu investir nela.

obrigado até mais. ^_^

Postado

valeu cara, ja efetuei a compra da vga box lá. assim que chegar irei fazer um review dela e postar as impresoes pra galera ver.

infelizmente nao achei no site do fabricante se meu monitor possui Dhcp.

só tenho mais uma duvida, meu ps2 eu usao cabo de video composto, e nao vi nesa vga box essa entrada parece só ter a de video componente comum e ai como procedo?? alguma solução ou terei que comprar um cabo de video componente comum.

Postado

Cara, no trampo nao consigo ver o ML, assim que eu chegar em casa, eu dou uma olhada e respondo com mais clareza, mas se de fato só houver video componente, eu recomendo usa-lo, pois, tera uma qualidade de imagem melhor..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!