Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória? X 3d Max


alexnobre

Posts recomendados

Duvida básica! pessoal, no que a memória que eu uso influencia no rendimento da minha máquina, usando o 3DMax?

No processo de renderização?

ou minha área de trabalho quando estou modelando?

Outra dúvida, É verdade que se eu colocar mais de 1GB de DDR 400 elas passa a ser reconhecidas como 333 ?

Quem puder me ajudar eu agradeço e muito :-BEER

valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexnobre@26 maio 2004, 11:25

Duvida básica! pessoal, no que a memória que eu uso influencia no rendimento da minha máquina, usando o 3DMax?

No processo de renderização?

ou minha área de trabalho quando estou modelando?

Outra dúvida, É verdade que se eu colocar mais de 1GB de DDR 400 elas passa a ser reconhecidas como 333 ? 

Quem puder me ajudar eu agradeço e muito  :-BEER 

valeu.....

A memória influencia bastante, tanto na montagem do modelo quanto na renderização.

Se não tiver espaço na memória para o modelo ele começa a usar o disco rígido (caso comum em sistemas de partículas, por exemplo)

Na renderização, a mesma coisa... Se ele tiver o modelo inteiro na memória, mais as texturas, vai ir bem mais rápido.

Quanto a colocar 1 giga e ser reconhecido como 333, isso é infundado. Talvez em algum chipset cheio de bugs seja verdade, mas isso não deveria acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!