Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"O Programa de Instalação Está Sendo Reiniciado"

Raphael Rios

Posts recomendados

opa pessoal beleza !!?

ontem quando fui formatar meu pc,a tomada foi desligada acidentalmente !! ;)

depois disto fui tentar re-instalar,quando o pc foi ligando ele tava carregando o windows,depois de carregar ao invés de aparecer o desktop aparece uma tela azul com a seguite mensagem: "O Programa de Instalação Está Sendo Reiniciado"

:eek: ai depois desta mensagem a tela fica preta e só exibe o cursor do mause !!

gostaria da ajuda de vocês,pois preciso resolver o problema urgentemente !! :confused:

obs:instalação do Windows XP professional SP3

obg a todos !!!

:D

pessoal se vocês poderem me ajudar o mais rápido possivel eu iria agradecer muito !!

preciso muito de uma solução !!

ME AJUDE POR FAVOR !!!

PESSOAL SE vocês PODEREM ME AJUDAR NESTE CASO EU FICAREI MUITO,MAIS MUITO AGRADECIDO !!

ME AJUDEMM POR FAVORR !!!:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal beleza !!?

Ontem quando fui formatar meu pc,a tomada foi desligada acidentalmente !! ;)

depois disto fui tentar re-instalar,quando o pc foi ligando ele tava carregando o windows,depois de carregar ao invés de aparecer o desktop aparece uma tela azul com a seguite mensagem: "o programa de instalação está sendo reiniciado"

:eek: Ai depois desta mensagem a tela fica preta e só exibe o cursor do mause !!

Gostaria da ajuda de vocês,pois preciso resolver o problema urgentemente !! :confused:

Obs:instalação do windows xp professional sp3

obg a todos !!!

pessoal se vocês poderem me ajudar o mais rápido possivel eu iria agradecer muito !!

Preciso muito de uma solução !!

Me ajude por favor !!!

Pessoal se vocês poderem me ajudar neste caso eu ficarei muito,mais muito agradecido !!

Me ajudemm por favorr !!!:eek::eek:

pessoal se vocês me ajudarem o mais rápido possível eu ficaria muito agredecido,mais muito mesmo !!!!!!!!!!!!1

pessoal me ajudemm por favorrr !!

Obg pela atenÇÃo !!!

Link para o comentário

isso mesmo amigo siga o que os colegas ai postaran, é o mais certo , pois uma ves isso aconteceu comigo tb, dai quando liguei novamente o windows conseguiu terminar a instalação massss depois ficou dando umas travada muito louca rsrs . Tive que partir do zero novamente.. Dai fico joinha o micro. Falou.

Link para o comentário

opa pessoal beleza !!?

ontem quando fui formatar meu pc,a tomada foi desligada acidentalmente !! ;)

depois disto fui tentar re-instalar,quando o pc foi ligando ele tava carregando o windows,depois de carregar ao invés de aparecer o desktop aparece uma tela azul com a seguite mensagem: "O Programa de Instalação Está Sendo Reiniciado"

:eek: ai depois desta mensagem a tela fica preta e só exibe o cursor do mause !!

gostaria da ajuda de vocês,pois preciso resolver o problema urgentemente !! :confused:

obs:instalação do Windows XP professional SP3

obg a todos !!!

preciso muito de uma solução !!

ME AJUDE POR FAVOR !!!

PESSOAL SE vocês PODEREM ME AJUDAR NESTE CASO EU FICAREI MUITO,MAIS MUITO AGRADECIDO !!

ME AJUDEMM POR FAVORR !!!:eek::eek:

amigo reinstale seu windows ele ta com arquivos corrompidos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!