Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar windows 7 em netbook


wgmuniz

Posts recomendados

olá, estou tentando instalar o windows 7 num netbook HP-Mini, e quando dou boot pelo cd (driver externo) ou pendrive de boot ele carrega os arquivos, aparece a tela de iniciando o windows, mas logo depois abre uma janela do prompt de comando "Administrado: x:\windows\system32\cmd.exe".

ja vi esse problema em outro tópico, mas não vi solução para o problema.

alguém pode me ajudar?

desde já agradeço!

ninguém? preciso muito dessa ajuda...

please people!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, estou tentando instalar o windows 7 num netbook HP-Mini, e quando dou boot pelo cd (driver externo) ou pendrive de boot ele carrega os arquivos, aparece a tela de iniciando o windows, mas logo depois abre uma janela do prompt de comando "Administrado: x:\windows\system32\cmd.exe".

ja vi esse problema em outro tópico, mas não vi solução para o problema.

alguém pode me ajudar?

desde já agradeço!

ninguém? preciso muito dessa ajuda...

please people!

Já tive esse tipo de problema na instalação do windows7, resolvido da seguinte forma:

Retirei o device(aparelho)de dvd, e coloquei outro, mais lento, que só lia o dvd, e não gravava, resolvido, era desktop, com notebook, tavéz usando outro dvd usb resolva, configure o bios, para dar boot por usb zip.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor

já tentei com leitor de dvd externo e com pendrive botavel, dá o mesmo problema. alguma outra sugestão?

Servidor

só pra constar, é um netbook, não tem leitor de dvd, por isso estou usando um leitor externo, mas já tentei tb com pendrive botavel e nada, já tentei instalar ubuntu tb e nada sempre trava a instalação. alguma sugestão?

desde

Help! Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...