Ir ao conteúdo

Hostiar internet pela segunda placa de rede

chavozo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma placa-mãe asus p5w dh deluxe, onde tenho 2 placas de rede onboard. E queria saber como faço para utilizar a segunda placa para compartilhar a internet com outro computador?? meu windows é o 7 professional 32bits..

Postado

Faça um conexão de ponte entre as duas, isso deve servir, é só selecionar as duas e clicar com o botão direito que aparecerá a opção, caso não funcione use o connectify que é solução de problema na certa.

Postado

Olá chavozo.

Nossa cara eu tenho exatamente a mesma placa, bem versatil essa MB apesar de não ser tão nova.

Bom cara como o philippe falou, você pode usar uma conexão de ponte entre as 2 portas, e habilitar a opção "permitir que outros usuarios se contectem a internet atraves dessa conexão" (acho que era assim que tava escrito).

Como outra opção você pode usar um programa para habilitar um servidor de proxy, tem um bem simples e muito util chamado "jana server", com ele você compartilha a conexão sem muita frescura, so tem de manjar de inglês por que ele não tem tradução. Se for usar ele mesmo e precisar de ajuda, eu mando um passo a passo p você. Mas eu considero a forma mais simples e recomendavel no seu caso, a conexão de ponte mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!