Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Ace ou Nokia Lumia 710?


mmarkiz

Posts recomendados

Tenho o Motorola Spice XT300, e de longe foi uma das minhas piores aquisições, a bateria dura muito pouco, e com o 3G ligado dura menos ainda. Preciso comprar um smartphone superior a ele, mas que não seja tão caro, e estou em dúvida entre o Galaxy Ace (simpatizei mais com ele, por ser Android) e o Nokia Lumia 710. Meu foco é acessar emails, e algumas redes sociais. Tenho um iPod Touch de 4ª geração e só não compro um iPhone por conta do mesmo ainda estar novo. Quais as principais diferenças, em termos de processamento, e memória, entre o Ace e o Lumia? Quanto tempo a bateria do Ace dura? Usando o 3G e/ou Wi-Fi?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Motorola Spice XT300, e de longe foi uma das minhas piores aquisições, a bateria dura muito pouco, e com o 3G ligado dura menos ainda. Preciso comprar um smartphone superior a ele, mas que não seja tão caro, e estou em dúvida entre o Galaxy Ace (simpatizei mais com ele, por ser Android) e o Nokia Lumia 710. Meu foco é acessar emails, e algumas redes sociais. Tenho um iPod Touch de 4ª geração e só não compro um iPhone por conta do mesmo ainda estar novo. Quais as principais diferenças, em termos de processamento, e memória, entre o Ace e o Lumia? Quanto tempo a bateria do Ace dura? Usando o 3G e/ou Wi-Fi?

Grato desde já.

man qual a faixa de preço que você viu os aparelhos, a diferença mais gritante deles é o SO.

um usa android e o outro Windows Phone.

pra qual finalidade sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lumia 710 é muito melhor que o Galaxy Ace em diversos aspectos. O Lumia tem um processador de 1.4Ghz, 8GB de espaço interno, a câmera é de 5MP e a tela é de 3.7". O Galaxy Ace tem um processador de 800Mhz, câmera de 5MP e a tela é de 3.5". Melhor inclusive para acessar redes sociais. Usei por um tempo o galaxy e ele foi ficando lento com o tempo (mais do que já é) e gostei mais do Windows Phone também. ;)

E além do mais a bateria do Lumia dura mais em uso, já o Galaxy dura mais quando não está em uso, se o foco é usar redes sociais imagino que queira um que dure em uso. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não vou utilizar 100% do tempo as redes sociais no telefone, em casa eu uso no iPod mesmo... É mais pra quando eu não estiver em casa e precisar fazer alguma coisa nelas, etc. Mas já que o Ace não é tão bom assim, nessa faixa de preço eu encontro algum outro aparelho com Android?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um concorrente para o Lumia 710 é o Xperia U, tem alguns comparativos na internet dos dois aparelhos, vai em uma loja e de uma olhada nos aparelhos, mexa um pouco em cada e tire sua própria conclusão, Eu ia comprar um Lumia 710 porém vou ver se junto uma grana extra para pegar outro ou até aguardar os novos com WP8 para ver como se sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!