Ir ao conteúdo

Internet a Rádio [ Problemas com conexão ]

LeoJegue

Posts recomendados

Postado

Gente eu usO uma internet a rádio de 2 mb, como vocês sabem ela tem um ip fixo, MAS o problema é: As vezes quando eu vou dormir e desligo o pc, com roteador e aquela parada q pega o sinal da internet a rádio, no outro dia quando ligo o pc a internet ta de boa, porém meu jogos online nao conectam. Tipo league of legends e Warz, no league fica servidor undefined e waz fica try to connect infinitas vezes e não funciona. Eu reinando na net eu vi pra ir pasta windows/system32/drivers/host.file (windows 7 Ultimate). Nessa pasta tem um ip 127.0**.*** alguma coisa, antes de alem desse numero tinha " 1 " numa linha embaixo. Dai no site mandava eu apagar, então apaguei e salvei o arquivo e a net funcionou mas o jogos nada. Ja hj aconteceu o mesmo problema porém o arquivo host nao tem nenhum ip adicional ou numero, pesquisando em outro site dizia pra fazer uma parada no prompt de comando " ipconfig/flushdns" a internet caiu, reiniciei pc e a internet voltou mas meu jogos não conectavam como sempre. Então estou eu aqui sem saber mais o que fazer , ja reiniciei o pc várias vezes, aqui em casa tem 2 notebooks, todos eles nao abrem meus jogos, ja reiniciei muitas vezes o roteador junto com o parada do sinal da internet rádio e nada. Liguei pra meu fornecedor de internet e ate agora nao me deram uma resposta me ajudem ai por favor. Eu simplesmente tenho essa internet porque é unica que tem aqui onde eu moro!!!!

Postado

cara, não tem o que fazer de efetivo pra jogar, te sobra essas opções:

*testar jogar em horários diferentes dos que está acostumado.

*reduzir na configuração do jogo todos os recursos gráficos e ver no que dá.

*reclamar na sua operadora.

busque por tópicos sobre internet via ar (rádio) e verá que não tem muito o que fazer em casos do gênero.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!