Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbeans travando sozinho


allenwalken

Posts recomendados

ola galera to precisando de uma ajuda com o netbeans eu abro ele normal e tal quando ele ta carregando ele fecha sozinho as vezes ate na hora que vou pra digitar o codigo ele fecha e muito difícil eu conseguir abrir ele to precisando de ajuda urgente com pois tenho uma lista pra fazer pra entregar essa semana ja desintalei e reinstalei sem sucesso nao sei mais o que fazer por favor me ajudem a versao dele e a 7.2.1 e do jdk tambem ,windows 7 ultimate e 32bits celeron D 2.66GHz 1.1Tb 3.02Gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo amtes de eu colocar o windows 7 nele ele rodava de boa ,depois instalei nele ja com o windows 7 rodo legal ai houve uns certos problemas no meu pc e tive que formatar novamente agora ele parou de funcionar sera que devo fazer mais uma formataçao?

Ah e valeu ai pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!