Ir ao conteúdo

Problemas com meu roteado.

Guilhermerds

Posts recomendados

Postado

Pessoal desde que troquei meu modem, meu roteador começo a dar problema vou postar essa imagem para mostrar.724818817.png?key=1366768&Expires=1359561600&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=xXk7SrNNhcdBWJ8p7BdalF8DCzGfGLE2bLu70n3muORJbEdS85egkbAv~HpH4ZPEqv6ZcazFU0k2Lpjk5aqn0Vg-ii1GDRLwKffb8YxMpHyWzR07bZEu7vS5JGTy3ie8pY1qTyFHuPdoD-CLF4ZPoqm7L~R1Xaj-LF3GxZunNcA_

O modem esta configurado como PPPoE e o roteador como ip dinamico, o ip do modem e roteador sao diferentes

Por favor me ajudem passei horas procurando no google como resolver esse problemas e nao encontrei nada

Postado

Você inseriu usuário e senha de seu provedor de internet nas configurações do modem?

Tentou acessar a internet sem roteamento, apenas ligando uma estação no modem diretamente para verificar a conexão do mesmo?

Postado

Você testou apenas um dispositivo ou mais de um?

Ele pode ter pegado um endereço MAC e apenas realizar a conexão através deste endereço.

Geralmente os roteadores tem uma ferramenta para clonagem deste endereço, busque pelas opções avançadas, a seguir opção MAC Address.

Habilite a opção e clone o endereço.

Salve as configurações e tente acessar a internet através do sinal do router.

Postado

freshmindz fiz o que você falou mas o problema continua, uma informaçao a mais entrei nas configuraçoes do modem e la mostra que meu roteador tem dois endereços MAC

freshmindz fiz o que você falou de novo so que depois de salvar desliguei o modem e roteador e aparentemente o problema foi resolvido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!