Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

error no such partition

v3g45

Posts recomendados

ola galera.

me chamo Brendo e estou com um problema em meu netbook asus. vou tentar resumir o que houve.

eu estava com o Ubunto 12.10 instalado juntamente com o Windows 7 ultimate no meu HD500gb, queria formartar esse HD e realizar a instalacao do Windows 8 pro. ate então udo bem coloquei o meu pendrive boot com a iso do win8 e na tela de escolher o disco pra instalr apareceu o meu HD e acabei formantando uma partica la, e o PC travou depois disso, reiniciei o PC ele liga indentifica tudo normal mais nao incia nenhum sistema pois aparce essa mensagem ``error no such partition grub rescue``

ja tentei instalar o win7 novamente o Ubuntu tambem porém nao inicia a instalacao em nenhum dos dois.

ja tentei tirar o HD e formartar em outra maquina e nao consigo.

estou usando o SO direto pelo pendrive porém so consigo usar quando eu desativo o HD da minha placa-mãe.

por favor me ajudem urgente pois esse netbook e da minha irma que esta viajando e eu preciso consertar antes que ela volte. rsrsrs:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...